sábado, 25 de agosto de 2012





















Amanhã ás 9:30 horário de Brasilía, Arsenal visitará o Stoke City no Britannia Stadium pela segunda rodada da Premiere League 2012/13, depois de decepsionar na estréia apenas empatando com o Sunderland em casa, Gunners  buscam sua reabilitação na EPL.

A equipe de Wenger não terá vida facil contra o Stoke que costuma dar muito trabalho a nós quando joga em seus dominios, nos 44 confrontos na história pelo Campeonato Inglês entre Stoke City v Arsenal no Britannia Stadium, foram 11 vitórias para os Gunners, 18 vitórias para o lado dos Potters e 15 empates.

Para o jogo, segundo o Arsenal Fans Uruguay Szczesny é duvida por culpa de uma leve lesão, Chamberlaim volta a estar disponivel e começa no banco podendo entrar no segundo tempo. Koscielny, Rosicky, Sagna e Wilshere todos seguem recuperando-se de lesões e não jogam.

Provável time que começa jogando amanhã: Szczesny (Fabianski) - Jenkinson - Vermaelen - Mertesacker - Gibbs - Arteta - Diaby - Cazorla -  Gervinho - Giroud (Walcott) - Podolski.

A defesa deve ser a mesma do jogo contra o Sunderland onde em varíos momentos não passou confiança, e que amanhã terá de estar atenta nas bola aéreas, afinal Peter Crouch vai ao jogo. o meio campo tambêm será o mesmo que jogou na primeira rodada,  Diaby segue na vaga deixada por Song, com Arteta e Cazorla mais a frente completando a trinca de meias. Já no ataque, Gervinho sai de titular, assim como Podolski, a outra vaga deve ser preenchida por Giroud ou Theo Walcott que ainda não chegou á um acerto com o clube para a renovação de seu contrato.

Uma coisa é certa, o Stoke vai dar muito trabalho á esse Arsenal um pouco sem ritmo e sem introsamento de Wenger, e lá dentro do Britannia eles gostam de dificultar as coisas para os grandes, um exemplo é a ultíma Premiere League onde os Potters sofreram apenas 4 derrotas jogando em casa e nenhuma foi para os considerados gigantes da Inglaterra.

Veja os resultados dos ultímos jogos entre Arsenal v Stoke City.
























Com dificuldade ou não, vencer amanhã é obrigação!
GO GO GUNNERS!!!

0 comentários:

Postar um comentário