terça-feira, 2 de outubro de 2012


O Chelsea foi até a Dinamarca enfrentar o Nordsjaelland e com show dos brasileiros Ramires, Oscar e David Luiz e do espanhol Mata que fez dois gols no jogo, os atuais campeões da Champions League venceram o jogo por 4X0 em uma noite memorável.

Após mudança de estádio, começo de primeiro tempo muito retrancado e chance incrível perdida por atacante Fernando Torres, Chelsea e Nordsjaelland não conseguem tirar o zero do placar até os 33 minutos de jogo, quando Torres rouba bola, avança e toca para Lampard deixar Mata sozinho e abrir o placar. A chance perdida por Torres que ressaltei no início foi pouco antes do intervalo, aos 43 minutos cara a cara com o goleiro.


Apesar da displicência do Chelsea em deixar o adversário começar a gostar do jogo, o time não sofreu gol, mas passou por sufoco no início da segunda etapa. Aos 34 minutos do segundo tempo, inspirado em grande batedor de falta, Alex, ex-zagueiro do Chelsea, David Luiz chama a responsabilidade acerta um chute lindo, preciso e forte, dilatando o placar.


Aos 37 minutos do segundo tempo, Mata erra tabela, mas da sorte e a bola sobra limpa pra ele mesmo converter em gol. Aos 44, boa troca de passes entre Torres e Oscar, brasileiro dá assistência para Ramires que fecha o placar, 4X0.

0 comentários:

Postar um comentário