domingo, 28 de outubro de 2012

Nesta rodada, os árbitros e assistentes não têm boas recordações para guardarem, em um final de semana "alá apito brasileiro", os juízes ingleses tiveram atuações bem abaixo da média, eu diria que até pífia.


A primeira cagada feita pelos homens do apito veio no clássico municipal Everton vs Liverpool, derby este que já foi marcado por muitos momentos bons e agora tem um rabisco negativo em sua história, no final da  partida, quando o jogo já se encaminharia para um empate, o atacante do Liverpool Luis Suarez que já havia marcado dois gols, fez o hat-trick em posição legal, mas o juiz do jogo anulou o gol lúcido do atacante uruguaio que saiu revoltado de campo.


A segunda besteira tem como protagonista este jovem da foto acima, Chicharito Hernandéz, desviou bola chutada por Rafael com os onze jogadores do Chelsea a sua frente e o bandeirinha não viu! Dez minutos antes deste lamentável lance o juiz do jogo já tinha expulsado Fernando Torres por simulação, e o Chelsea saiu prejudicado assim como o Liverpool.


0 comentários:

Postar um comentário