domingo, 28 de outubro de 2012


Assim como o outro grande jogo da rodada, Everton e Liverpool que foi recheado de polêmicas por conta da arbitragem, Chelsea e Manchester United também fizeram um jogo cheio de polêmicas e grandes jogadas.

Logo no começo da partida, o United já tratou de ir pra cima, e não se intimidou com o barulho infernal feito pela torcida do Chelsea, aos 4 minutos de jogo, o atacante Wayne Rooney avança pela ponta direita chega a linha de fundo e cruza para Van Persie abrir o marcador.

O United seguia pressionando, aos 12 minutos o ponta direita, Valencia, chega novamente pelo lado direita, cruza e de novo ele, Van Persie, está dentro da área pra conferir. Empurrado pela torcida o time do Chelsea não desanima, pressiona e cresce no jogo, aos 44, o gol já parecia questão de tempo, falta na entrada da área; Mata pega a bola e chuta com perfeição no canto de De Gea, golaço!

Na volta do intervalo, em uma jogada de brasileiros com um toque espanhol, Oscar lança para Mata que se atrapalha mas consegue mandar a bola de volta para a área, Oscar domina e cruza na cabeça de Ramires que faz a torcida azul ir ao delírio.


Aos 18 minutos de jogo, Ivanovic é expulso após fazer falta em Young que só tinha o goleiro a sua frente, logo logo Ferguson já manda o abençoado Chicharito para o campo. O jogo esquentou de vez quando Fernando Torres teria sofrido uma suposta falta (que eu não vi) e caído, ganhando assim o segundo amarelo por simulação sendo expulso.


Com dois a mais, o United se mandou pra frente, perto do fim do jogo, Van Perise exige grande defesa de Cech, a bola bate na trave e fica dentro do campo, o goleiro afasta a bola parcialmente que cai no pé de Rafael que chuta cruzado para Chicharito Hernández dar números finais a partida em posição irregular.




0 comentários:

Postar um comentário