domingo, 28 de outubro de 2012

O clássico da cidade de Liverpool teve todos os ingredientes de um jogão, grandes jogadores, grandes jogadas, gols, cartões, polêmicas (de jogadores e arbitragem) e muito mais, acompanhe:


Os primeiros minutos de jogo foram muito agitados, tanto é que aos nove minutos de jogo, já haviam acontecido cinco escanteios, três a favor dos donos da casa, o Everton e dois para os visitantes, o Liverpool.

A primeira chance clara de gol foi do Everton, após puxar contra-ataque rápido pela esquerda, Baines cruza e a zaga do Liverpool quase manda contra o próprio patrimônio. Alguns minutos mais tarde e após muita insistência do Liverpool pela ponta esquerda, Luis Suarez abre o placar. O mais interessante do lance veio depois, em forma de provocação ao técnico do Everton que disse que o uruguaio só sabe se jogar dentro da área, o atleta despenca na frente do treinado para a explosão da torcida.


Clássico que se preze tem que ter gol de bola parada, após bola alçada para a área do Everton por Gerrard, Luis Suarez faz o segundo dele no jogo. Sem dar tempo para o adversário comemorar, os donos da casa, dois minutos depois já descontam com Osman.

Persistente, o Everton seguia buscando o empate, após duas boas chances de empatar o jogo, Fellaini cruza e Naismith se antecipa a marcação só empurrando a bola para o fundo do gol. 2X2. Os acréscimos também tiveram muitas emoções e os dois arqueiros foram obrigados a fazer grandes defesas.


Na volta do intervalo, as duas equipes tinham vontade de sobra, mas creio eu que por conta da pressão de um grande clássico como esse, as duas equipes erraram muitos passes e finalizaram poucas vezes a gol. Antes do termino da partida, o sempre polêmico Luis Suarez faz o terceiro, mas a arbitragem anula um gol lúcido que dariam três pontos importantes ao Liverpool.





0 comentários:

Postar um comentário