quarta-feira, 31 de outubro de 2012


Chelsea e Manchester United se enfrentam hoje pela Capital one cup no Stamford Bridge, o jogo é o primeiro entre as duas equipes após o escândalo com o árbitro Mark Clattenburg. A partida terá início as 17:45 (horário de Brasília).

O último jogo entre as duas equipes significou a quebra de um tabu de mais de dez anos, a exata uma década os red devils não sabiam o que era ganhar do Chelsea no estádio do adversário. Agora, a equipe de Sir Alex Ferguson vai em busca da segunda vitória seguida contra o time azul de Londres fora de casa.

A rodada da Capital one cup foi aberta ontem com uma partida histórica entre Arsenal e Reading e ficamos com a expectativa de mais um grande jogo. Além de Chelsea e Manchester United, também se enfrentam Norwich e Tottenham e Liverpool e Swansea 15 minutos mais tarde.

Opinião do Blogger: O Chelsea quer se vingar do último resultado e deve ir pra cima do adversário, explorando a técnica e velocidade do triangulo mágico, Oscar, Mata e Hazard. Já o United sai muito pelas laterais, regiões estas do campo que lhe renderam todos os gols na última rodada da Premier League, então vai ser uma partida muito interessante.

Link para assistir o jogohttp://www.thefirstrow.eu/watch/150027/1/watch-chelsea-vs-manchester-united.html

0 comentários:

Postar um comentário