quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


foto retirada do site oficial do Queens Park Rangers ( www.qpr.co.uk/ )
        

       Não é novidade pra ninguém que o QPR se reforçou muito nesta temporada, só dava ele nos noticiários sobre a janela de transferência. Chegou Granero, vindo do Real Madrid, Fábio e Park, ambos do ManUtd, Bosingwa, do Chelsea, Mbia, do Marseille, Hoilett, do Blackburn e o Júlio César, vindo da Inter de Milão como o grande reforço da temporada. Agora sim o QPR tem um bom elenco, pelo menos na teoria.
         Obviamente a euforia e o otimismo tomaram conta dos torcedores do Queens Park Rangers, mas logo no começo da Premier League a euforia se transformou em decepção. 
       Em 15 jogos foram seis empates e nove derrotas! Exatamente, nenhuma vitória! O começo para times que se erguem com investidores nunca é fácil. Não foi fácil pro City, nem para o Málaga. Não é fácil para o Zenit, nem para o PSG. Mas o começo do QPR é, sem dúvidas, o pior entre todos eles.
E por que isso acontece? ( Vale lembrar que este post é opinativo, portanto, se você discorda, deixe um comentário dizendo o porquê que estou aberto a novas opiniões. )  Bem, se você chegar em alguém que acompanha e pergunta como o QPR está jogando a resposta será '' mal ''. Ainda assim, se reformular a pergunta para de que forma jogam a resposta tornará a ser '' mal ''. Não há padrão de jogo. Mark Hughes foi um desastre, o Queens Park parecia aquele time que você forma com os meninos da tua rua e se reuni pra jogar no mesmo dia. Não tinha referência, não tinha movimentação e não tinha, principalmente, padrão de jogo.
Agora chega Harry Redknapp, ex-Tottenham, em Loftus Road. Treinador com uma boa passagem pelo Tottenham. Se vai dar conta, não sei, mas é uma aposta que vale. Fez um bom trabalho nos Spurs e pode sim conseguir encaixar o tão sonhado padrão de jogo, apesar que a falta de organização do time de Hughes terá que ser resolvida com muito treino e, portanto, com o tempo. E o objetivo, tirar o QPR da zona de rebaixamento, é urgente para que não ocorra um vexame logo na primeira temporada de investimentos. A missão não é fácil, mas time para isso, tem, só nos resta saber se dará certo.

                   https://www.facebook.com/obrigano
              https://twitter.com/othonbrigano

* Um recado : Se você gosta da combinação futebol + humor fique ligado na página do blog no facebook, novidades estão a caminho.

0 comentários:

Postar um comentário