sexta-feira, 23 de novembro de 2012


        O Arsenal confirmou hoje uma extensão de longo prazo do seu acordo de patrocínio com a Emirates camisa. O negócio, £ 150 milhões no total, isso deve chegar a uns £ 30 milhões por temporada para os próximos cinco anos e oferece ao Emirates o direito de enaltecer a sua marca em ambos os kits de jogo e equipamentos de treinamento.

       Os Gunners atualmente ganham £ 5.5 milhões por temporada de sua camisa com patrocínio Emirates, um número muito abaixo para um clube com a grandeza do Arsenal o antigo acordo foi feito em Outubro de 2004 e veio como parte de um pacote que incluiu direitos de nomeação para o novo estádio, até 2021. Esses direitos de nomeação permanecerá sob a marca Emirados até 2028, como parte do novo acordo.


      Ivan Gazidis falou sobre o novo acordo e passou outras informações.

"Este é um dia emocionante para Arsenal e todo o nosso torcedor. Este acordo é um testemunho de abordagem, do Arsenal, e com as capacidades que temos desenvolvido nos últimos anos, bem como a força da nossa parceria com a Emirates.

"O acordo original com a Emirates foi um factor essencial de nosso movimento de Highbury e esta próxima fase de nosso relacionamento vai ser tão crítica para nos manter no topo da Inglaterra e na Europa.

"A Emirates é o parceiro perfeito para o Arsenal e estamos muito satisfeitos por ter acordado uma nova parceria. Emirates é uma marca de classe mundial e, voando para mais de 120 destinos em seis continentes tem um alcance verdadeiramente global.

"Este alcance irá desempenhar um papel importante em nossas próprias ambições para ampliar ainda mais a profundidade de nossa seguinte ao redor do mundo. O fato de que esta parceria irá continuar por muitos anos sublinha o quanto tanto valor as organizações e beneficiar o relacionamento. "

Outras Citações da coletiva de Ivan Gazidis, via Arsenal Brasil:

“O Arsenal está em negociações avançadas com a Nike, mas não posso falar mais que isso.”
“O novo acordo em nada influenciará nas reduções dos preços dos ingressos”
“O dinheiro estará disponível já esse ano” 


0 comentários:

Postar um comentário