sexta-feira, 23 de novembro de 2012


       O confronto entre Sunderland x West Brom promete ser muito interessante, o jogo acontecerá no Stadium of Light estádio do Sunderland. O West Brom faz um ótimo campeonato inglês, começou com uma campanha fanstástica, a equipe está na 4° colocação, atrás apenas dos poderosos, Chelsea, Manchester United, Manchester City.

       A equipe do Sunderland não fez um começo muito bom, perdeu alguns jogos importantes e está brigando na parte de baixo da tabela, mesmo que venha de uma ótima vitória no último jogo o Sunderland vai precisar jogar muito ainda pra poder chegar a sonhar com uma competição europeia, que é sempre muito disputada.

      Destaques das duas equipes são os goleadores, os dois atacantes vem fazendo muitos gols na Premier League e mesmo quando não marcam ajudam muito a equipe, pelo lado do West Brom os destaques é Peter Odemwingie que tem 4 gols na competição, assim como Shane Long que já marcou 4 gols também, inclusive eles marcaram contra o Chelsea na vitória da equipe na última partida. Já do lado do Sunderland uma das melhores contratações da temporada, apesar de não ter muito nome, ele vem mostrando dentro de campo que valeu o investimento Steven Fletcher já fez 6 gols na competição e promete muito mais nessa temporada, um jogo muito bom para se acompanhar as duas equipes precisando da vitória, vai ser um grande jogo.

O jogo acontecerá no sábado às 10h45min no horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário