sexta-feira, 23 de novembro de 2012



        O Everton vai receber o Norwich que vem de uma ótima vitória diante do Manchester United, o jogo acontecerá no Goodison Park casa do Everton. A equipe do Everton vem de um tropeço que quase ninguém estava esperando, o time perdeu para o Reading que vem lutando para sair da zona do perigo, foi algo surpreendente porque o Everton vinha em ótima fase e o Reading mal, mas isso é futebol nem sempre o favorito sai com a vitória.

        Uma vitória pra lavar a alma diante do Manchester United, o Norwich que tem sido uma pedra no sapato dos grandes, ele já venceu o Arsenal pela premier League, eliminou o Tottenham pela Capital One Cup de virada e na última rodada acabou vencendo o Manchester United e tirando a liderança dos Red devils.

        O Norwich começou muito mal o campeonato agora vem se recuperando e precisa dessa vitória pra se distanciar mais ainda da zona do perigo, já a equipe do Everton quer vencer o jogo para voltar a ficar entre os lideres e quem sabe almejar uma vaga para as competições europeias. Destaques pelo lado do Norwich a esperança de gols vem de Hold ele tem 3 gols marcados na competição. Já no Everton são dois jogadores, Fellaini tem 6 gols na competição e é pretendido por várias equipes grandes da Inglaterra, Jelavic tem 5 gols é um peça fundamental no ataque do Everton, esperamos um grande jogo.

O jogo acontecerá no sábado às 13h00min no horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário