sexta-feira, 23 de novembro de 2012


        Manchester United vai receber o desesperado Queens Park Rangers, um confronto interessante, pois os Red Devils vão com tudo jogando no Old Trafford embalado pelo seu torcedor para buscar a liderança novamente já que perdeu para o rival Manchester City na última rodada quando perdeu para o Norwich.

        O QPR vive uma situação delicada, até o momento é o último colocado na Premier League com somente 4 pontos em 12 jogos, a equipe visando uma mudança demitiu o técnico Mark Hughes, que vinha sendo muito contestado na equipe. O QPR tem um bom elenco, tem bons jogadores alguns até de muito nome, mas não consegue jogar a filosofia de jogo é completamente estranha, pois tem vários jogadores de qualidade, foi um dos times que mais gastou e menos deu resultado.

        A equipe será comanda por um dos auxiliares Mark Bowen ou Eddie Niedzwiecki enquanto não anuncia o novo treinador, um dos mais cotados para assumir é o Harry Redknapp ex-Tottenham, um bom treinador que pode ajudar muito a equipe sair dessa situação complicada. Os destaques pelo lado do Manchester é o Robin Van Persie que vem fazendo muitos gols, são 8 até o momento, pelo lado do QPR eu diria que o destaque é o Júlio César que vem atacando muito bem,  quando é exigido sempre da conta, vários jogos ele impediu a derrota da equipe.

O jogo acontecerá no sábado às 13h00min no horário de Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário