quinta-feira, 15 de novembro de 2012


O jovem atacante inglês Theo Walcott que atualmente joga no Arsenal e é um dos responsáveis pelos últimos bons resultados da equipe na Premier League e nas outras competições nacionais está impondo muita dificuldade na hora de renovar seu contrato com os gunners, com isso, já têm vários clubes do mundo atentos no futebol de Theo, entre eles, estão o Liverpool e o United.

Walcott joga nos gunners desde os seus 16 anos, e agora começou a ganhar algumas oportunidades na seleção nacional, acredito que Walcott queira sair do Arsenal pra ser mais visado mundialmente e pra que possa começar a ganhar títulos (fator que pesa muito na decisão) e carimbar de vez seu espaço na seleção.

No começo do ano, o inglês havia falado que se Robin van Persie (até então seu companheiro de equipe) saísse do clube, ele também deixaria a equipe de Londres, e agora o atleta de 23 anos de idade deixa uma enorme interrogação no mundo da bola. Liverpool e Manchester United foram as duas equipes que se interessaram no futebol de Walcott, a última que procura uma peça de reposição para a provável saída de Nani.

Fiquem ligados!

0 comentários:

Postar um comentário