segunda-feira, 12 de novembro de 2012



             O Manchester City recebeu o Tottenham em casa, com intenção de esquecer o jogo da Champions League e focar na Premier League, visivelmente o time de Manchester ainda estava abalado com o empate contra o Ajax onde foi muito prejudicado pela arbitragem.

             Jogo começou bem movimentado, os dois times buscando o gol, porém sem muita objetividade, mas aos 21 minutos Caulker um dos jogadores mais criticado no elenco dos Spurs fez o gol de cabeça, com uma ajudinha do goleiro Hart. Depois do gol o City ficava somente fazendo pressão na arbitragem, muitas reclamações, jogadores nervosos, por qualquer marcação, e assim terminou o primeiro tempo.



             No Segundo tempo o City parou de reclamar tanto e resolveu a jogar bola, e o resultado disso foi que o time melhorou muito, criaram ótimas jogadas, o Tottenham por sua vez somente se defendia, não tentava mais nem ir para o contra ataque. Mancini colocou o brasileiro Maicon que entrou muito bem, em bela jogada Aguero empatou o jogo em um bonito gol. A pressão pra cima do Tottenham foi enorme e com isso Mancini colocou o artilheiro das viradas o carrasco do Tottenham, Dzeko entrou no jogo e aos 42 minutos ele virou o jogo dando a vitória ao City. Um fato legal de se falar é que Apenas sete jogadores na história da Premier League fizeram mais gols como um substituto do que Edin Dzeko.


0 comentários:

Postar um comentário