segunda-feira, 12 de novembro de 2012



               O Chelsea recebeu o Livepool no Stamford Bridge pressionado com a vitória do Manchester United e Manchester City, os blues precisavam da vitória pra ficar colocado no United atual líder da competição.

               O jogo começou bem movimentado, o Liverpool não ficava só na defesa buscava atacar sempre que podia, mas o time do Chelsea é muito forte e logo nos primeiros minutos John Terry que estava voltando de lesão, abriu o placar para o Chelsea em um belo gol de cabeça. O Chelsea continuava a ter muitas oportunidades, mas não matava o jogo, ainda no primeiro tempo o zagueiro Terry que fez o gol, saiu machucado e a contusão pareceu grave, Suárez se chocou com o zagueiro e caiu em cima da perna, pareceu uma torção no joelho.



               Segundo tempo voltou e o Liverpool tentava ir para o ataque, porém não conseguia devido a boa marcação do Chelsea aos próprios erros do time, o jogo marcou mais uma vez o reencontro  entre os Reds e atacante Fernando Torres que hoje defende os blues, podemos dizer que o Chelsea brincou com fogo, não matou o jogo e sofreu o empate, escanteio para o Liverpool desvio na primeira trave e Suárez livre empatou o jogo. Depois do gol o jogo ficou totalmente aberto as duas equipes tiveram boas oportunidades de ampliar o placar, mas  o jogo terminou empatado mesmo, o Chelsea caiu para a terceira colocação e o Liverpool ainda continua no meio da tabela, porém está a 6 jogos sem perder.

                                                 Terry saiu de muletas e com a perna totalmente imobilizada.

0 comentários:

Postar um comentário