domingo, 11 de novembro de 2012


Em mais um jogo emocionante, de tirar o fôlego, um 'teste pra cardíaco' como diria o outro, os red devils foram até Birmingham na Inglaterra para jogar contra o Villa e em uma noite de Cantona, Chicharito faz três e decide a favor do United.

O primeiro tempo foi todo dos donos da casa, tanto é que o Aston Villa chegou a abrir 2X0 já aos 5 minutos do segundo tempo. Insatisfeito com a falta de sorte e com o péssimo jogo que o time fazia, Ferguson decide colocar o mexicano Chicharito no lugar de Young e o United muda totalmente de postura.

Aos 13 minutos do primeiro tempo Javier Hernández inicia a reação dos comandados de Fergie e diminui o placar sem permitir que os donos da casa pudessem crescer com o segundo gol marcado. Cinco minutos mais tarde, Rafael cruza e novamente ele, Chicharito está lá para conferir.

O terceiro gol do United veio após muita insistência, o artilheiro da Premier League até então azarado no jogo com duas bolas na trave, Robin van Persie, deixa o posto de goleador de lado e transforma-se em garçom, cruza na medida para little pea dar números finais ao confronto, agora o United torce para um tropeço do Chelsea diante do Liverpool.

0 comentários:

Postar um comentário