quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Uma fotografia tirada por um fotografo à beira do gramado e uma simples imagem feita por um câmera que cobria o confronto entre Chelsea e Manchester United foi o suficiente para estourar mais uma bomba neste jogo.

Após a polêmica com a arbitragem no último confronto entre as duas equipes na Premier League com o arbitro Mark Clattenburg que foi acusado por dois jogadores do Chelsea por comentários racistas, agora foi a vez de um idiota chamar a atenção de todo mundo na arquibancada e estragar o espetáculo.

Uma pessoa (não chamo isso de torcedor) que estava no meio da multidão do Chelsea quis aparecer para todo o mundo, conseguiu! Após ataque do Manchester, o atacante Danny Welbeck voltava tranquilo pela ponta esquerda, quando o câmera flagrou este gesto (foto).


Não é a primeira vez que um jogador do Manchester United é atingido de uma forma racista; em um junho, um fã do Liverpool foi proibido de entrar em estádios de futebol por quatro anos após ter imitado um macaco ofendendo o lateral Evra, mesmo gesto repetido pela pessoa que estava na arquibancada em direção à Welbeck.

Um comunicado foi lançado pelo Chelsea: "O Chelsea Football Club pode confirmar que estamos investigando um incidente envolvendo um membro da multidão no jogo de ontem à noite contra o Manchester United.

"O clube vai examinar todas as imagens disponíveis e perguntar quem pode identificar o indivíduo entrar em contato com o clube. "O Chelsea FC está empenhada em remover todas as formas de discriminação e se temos provas suficientes tomaremos a ação mais forte possível, incluindo o apoio ação penal."


0 comentários:

Postar um comentário