quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Jogos serão realizados na sexta e no sábado

Dessa vez a rodada não terá os doze jogos em apenas um dia.
Agora é a 23ª rodada, será a última partida do primeiro turno, também já podemos começar a falar quem serão os favoritos à promoção e ao rebaixamento.
A rodada começa na sexta-feira, com duas partidas às 17:45 (Horário Brasileiro de Verão), o Blackpool recebe o Wolverhampton Wanderers, os Tangerines vem de oito partidas sem perder e ocupam a 11ª posição, já os Wolves querem esquecer os dois gols sofridos no final da última partida e querem reabilitação. No mesmo horário, Derby County e Hull City fazem uma partida de embalados, ambos vem de vitórias consecutivas e bem colocados na tabela, o Derby é o 10º e o Hull é o 4º colocado.
No sábado teremos as outras dez partidas, sendo nove delas às 13:00, destaque para Leicester City e Cardiff City, é a partida que envolve a parte de cima da tabela, o Leicester caso vença, se aproxima das vagas diretas, se o Cardiff vencer, continua isolado na liderança, vale lembrar que as duas equipes vem de derrota.
Também no mesmo horário, Leeds United e Middlesbrough se enfrentam em Leeds, a equipe da casa quer esquecer a goleada sofrida pelo Chelsea pela League Cup e o Boro só quer se aproximar ainda mais dos líderes. Ipswich Town e Bristol City fazem o confronto da parte de baixo da tabela, ambos querem a vitória para passar o fim de ano menos preocupados. Em Londres o Millwall recebe o Barnsley, os Lions querem se fixar nos play-off, o Barnsley vem abatido após perder em casa para o Sheffield Wednesday no último sábado. O Watford enfrenta o Nottingham Forest, confronto direto, a famosa partida de seis pontos, o Watford é o 7º colocado e tem 34 pontos, duas posições abaixo e com um ponto a menos, vem o Nottingham, jogo quente em Vicarage Road. O Sheffield Wednesday, após quebrar a sequência de sete derrotas seguidas, recebe o Charlton, caso o Wednesay vença, pode sair da zona de rebaixamento, graças a uma combinação de resultados favoráveis, o Charlton está um pouco distante dos play-offs, caso queira reagir e brigar por algo, o começo tem que ser agora. Em má fase, o Blackburn recebe o Brighton, os Rovers não vencem há cinco partidas e despencaram na tabela, os Sea Gulls também não vencem há algum tempo, mas vem de três empates seguidos e ocupam uma boa posição, ficando a apenas três pontos do play-off. O Birmingham recebe o Burnley, as duas equipes estão na parte de baixo da tabela, os Blues vem de uma derrota e um empate, já os Clarets vem de três empates e uma derrota, reabilitação é a palavra chave em Birmingham. A outra partida desse horário será entre Peterborough United e Bolton Wanderers, ambos vem de vitória, o Bolton venceu em casa o Charlton e o Posh venceu fora de casa o líder Cardiff, agora o Peterborough quer mais uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento e respirar um pouco durante o fim de ano.
London Road Stadium, casa do Peterborough United, que após vencer o líder, recebe o Bolton, que tenta subir na tabela
A última partida da rodada terá início às 15:20 e será entre Crystal Palace e Huddersfield Town, o Palace pode assumir a liderança, caso o Cardiff não vença, desde que ocorra uma vitória do time da casa sobre o Huddersfield, que vem em má fase, não vence há seis jogos e vem de derrota para o Hull City no último sábado.
A última rodada do primeiro turno da Championship é nessa sexta e sábado, confira os jogos:

(21/12/12 - 17:45)
Blackpool - Wolverhampton Wanderers
Derby County - Hull City

(22/12/12 - 13:00)
Peterborough United - Bolton Wanderers
Leeds United - Middlesbrough
Ipswich Town - Bristol City
Millwall - Barnsley
Watford - Nottingham Forest
Sheffield Wednesday - Charlton Athletic
Leicester City - Cardiff City
Blackburn Rovers - Brighton & Hove Albion
Birmingham City - Burnley

(15:20)
Crystal Palace - Huddersfield Town

0 comentários:

Postar um comentário