segunda-feira, 24 de dezembro de 2012


O craque português de 27 anos de idade, Cristiano Ronaldo, que atualmente joga no Real Madrid, saiu do Manchester United no ano de 2009, na transação mais cara da história; para ter o português que na temporada passada (2008) havia sido escolhido como o melhor jogador do mundo, o time espanhol investiu cerca de 94 milhões de euros e agora CR7 quer deixar o clube.

Ronaldo nunca demonstrou tanta felicidade como a que ele tinha em jogar na terra da rainha e o jogador sempre deixou isso bem claro. Ser o melhor jogador do mundo é apenas um dos fatores que possam fazer CR7 a deixar o atual clube e para alcançar a façanha Cristiano Ronaldo almeja voltar a sua antiga casa, o Manchester United.

Insatisfação com salários e desentendimento com seus companheiros de equipe são outras das várias causas pelo qual CR7 gostaria de deixar o clube. Para deixar o clube, o português já teria revelado algumas coisas sobre uma possível negociação, como por exemplo, o Real Madrid recebendo 50 milhões de euros a mais pelo o que pagou pelo atleta poderia começar a negociar, ou seja 144 milhões de euros.

Mais notícias sobre CR7, em breve, na nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/rivalidadebritanica

0 comentários:

Postar um comentário