quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Na rodada completa do boxing day, bons jogos agitaram a SPL

Dundee United 1-1 Saint Johnstone
Empate com gosto amargo para as duas equipes, que precisavam da vitória. Gavin Gunning abriu o placar cedo, com apenas dois minutos de jogo. Esse resultado colocava o United de volta na parte de cima da tabela, mas aos dois minutos, dessa vez do segundo tempo, Brian McLean marcou contra, empate para o Saint Johnstone.
Resultado ruim para as duas equipes, que permanecem na parte de baixo da tabela

Hibernian 0-1 Ross County
Hibernian tropeça diante de sua torcida para o desesperado Ross County.
Os Hibs não vencem pela SPL há quatro jogos, perderam posições e veem uma desvantagem de 5 pontos para conseguir uma vaga na Europa League, já o Ross County apenas quer se livrar do rebaixamento, essa vitória serviu para aliviar a pressão e agora tem uma vantagem de 9 pontos sobre o Dundee, que é o último colocado.
Richard Brittain marcou o gol da vitória dos visitantes aos 12 minutos do segundo tempo.

Inverness CT 2-2 Saint Mirren
Inverness não vence e vê o Motherwell se aproximar para brigar pela 2ª posição.
Os Saints começaram na frente, Dougie Imrie coloca os visitantes na frente do marcador com apenas dois minutos de jogo. O Inverness empata com Andrew Shinnie, aos 38 minutos.
Aos 10 minutos do segundo tempo, Steven Thompson coloca os visitantes de novo na frente, mas permitem o empate mais uma vez, Richie Foran empatou mais uma vez, aos 22 minutos do segundo tempo.

Kilmarnock 1-0 Heart of Midlothian
Gol de pênalti garante a vitória ao Killie.
Liam Kelly marcou o gol da vitória aos 27 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Com esse placar, o Kilmarnock é o 6º colocado, o Hearts caiu para a 9ª posição.
Essa foi uma partida relativamente equilibrada, o Hearts até arriscou mais, mas sem resultado.

Motherwell 4-1 Aberdeen
O Motherwell aproveita a revanche e dá o troco no Aberdeen.
Essa foi a única goleada da rodada, o Motherwell ganhou sem maiores problemas, abriu o placar com Tom Hateley aos 9 minutos de jogo, aos 21, Jamie Murphy amplia a vantagem para 2 a 0. O Aberdeen apenas diminui aos 34 minutos de jogo, com Jonathan Hayes, mas ainda no primeiro tempo, Jamie Murphy marca mais uma vez, aos 45 minutos, colocando o Motherwell em uma vantagem ainda maior para o intervalo.
No segundo tempo, aos 10 minutos, Michael Higdon marcou o quarto gol dos Dossers, ótimo resultado e agora está empatado em pontos com o Inverness.
Grande resultado para o Motherwell, que devolveu a derrota para o Aberdeen pela Scottish Cup

Dundee 0-2 Celtic
Em partida tranquila, os líderes vencem os últimos colocados da SPL.
Georgios Samaras coloca o Celtic à frente do placar aos 17 minutos de jogo. O Celtic, tranquilo na liderança, ampliou a vantagem sobre o Dundee, favorito ao rebaixamento, gol de Gary Hooper aos 26 minutos do segundo tempo, ampliando ainda mais a vantagem dos Celts, agora são 7 pontos sobre o Inverness. Já o Dundee ficou 9 pontos atrás do Ross County, será uma difícil guerra contra o rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário