No começo do segundo turno da Championship, muitas reviravoltas
Brighton & Hove Albion 2-2 Millwall
Partida isolada realizada na semana passada.
Nottingham Forest 4-2 Leeds United
Foi um confronto direto na rodada em que as duas equipes precisavam da vitória, melhor para o time da casa.
Os visitantes até começaram melhor, aos 12 minutos de jogo, Paul Green põe o Leeds na frente, mas a vantagem no marcador durou relativamente pouco, aos 44 minutos do segundo tempo, Billy Sharp empata de pênalti, colocando o Forest em igualdade antes do intervalo. E Billy Sharp mais uma vez, aos 9 minutos do segundo tempo, vira o placar para o time da casa. Apenas 3 minutos mais tarde, Rudolph Austin marca contra a própria equipe, Forest 3 a 1. E poucos minutos depois, aos 16 do segundo tempo, Dexter Blackstock amplia para 4 a 1. Assim o placar se manteve até o final da partida, quando Davide Somma descontou para o Leeds. Placar final no The City Ground, Forest 4 - 2 Leeds.
Mesmo com a vitória, os donos do Nottingham Forest decidiram por demitir o treinador Sean O'Driscoll.
![]() |
Billy Sharp, marcou duas vezes na vitória do Forest sobre o Leeds, resultado que aproximou o Forest dos play-offs |
Charlton Athletic 1-2 Ipswich Town
O Charlton perde mais uma e o treinador Chris Powell está por um fio, já o Ipswich se recupera e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento.
A partida foi muito boa para os visitantes, fizeram seus dois gols ainda no primeiro tempo, com Dudley Campbell e Daryl Murphy, no segundo tempo, com a vantagem, apenas seguraram o resultado, que foi alterado com um gol do Charlton, vindo de pênalti por Danny Hayes.
![]() |
Mick McCarthy, treinador do Ipswich, contente com a vitória |
Bristol City - Watford
Partida adiada. Como todos devem saber, o Reino Unido está sofrendo com as fortes chuvas nos últimos dias.
Bolton Wanderers 0-1 Sheffield Wednesday
Sheffield Wednesday consegue a terceira vitória seguida e se mantem fora da zona de rebaixamento, já o Bolton perde a segunda seguida, para um adversário que luta para não cair.
O gol do jogo foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, Mamady Sidibé garantiu a vitória para o Wednesday, o Bolton vê o perigo se aproximando.
Huddersfield Town 1-1 Blackpool
Hudd's segue sem vencer e se afasta da zona de rebaixamento rastejando, já os Tangerines perderam a chance de ficar bem perto do play-off.
Anthony Gerrard marcou o gol do time da casa aos 21 minutos do segundo tempo e com esse gol, o jejum do Huddersfield ia sendo quebrado, mas aos 48 minutos do segundo tempo, Nathan Delfouneso empatou para o Blackpool, para alívio dos visitantes.
Wolverhampton Wanderers 0-3 Peterborough United
Posh arrasador goleia fora de casa, sai da última posição e coloca Ståle Solbakken na corda-bamba no cargo de treinador do Wolverhampton.
Lee Tomlin colocou os visitantes na frente aos 17 minutos de jogo. Aos 43, Tommy Rowe aumentou a vantagem para os visitantes. No intervalo da partida, Solbakken colocou um atacante no lugar de um defensor, saiu Stephen Ward para a entrada de Björn Sigurðarson, mas não adiantou, a desvantagem que já era de dois gols, ficou ainda pior quando Dwight Gayle transformou o resultado em goleada, 3 a 0 para o Peterborough, terceira vitória seguida e alívio para os jogadores e torcedores.
Os Wolves até tentaram descontar, mas sem sucesso.
![]() |
Com mais uma vitória, o Posh saiu da lanterna |
Hull City 0-0 Leicester City
No único 0 a 0 da rodada, o Hull vê o Cardiff se distanciar e o Leicester vê vários times se aproximando. Mas as posições na tabela ainda são as mesmas.
Burnley 2-0 Derby County
Charlie Austin volta a marcar e os Clarets voltam a vencer pela Championship.
O craque do Burnley, Charlie Austin, marcou seu 19º gol na Championship, aos 40 minutos de jogo. Aos 29 minutos do segundo tempo, Michael Duff aumentou para os Clarets, se eles tivessem feito mais um gol, teriam passado o Derby na classificação, já que ambos possuem 33 pontos.
Middlesbrough 1-0 Blackburn Rovers
Lukas Jutkiewicz marca o gol da vitória do Boro sobre os Rovers, que tiveram o treinador demitido após mais essa derrota. O Middlesbrough agora é o 3º colocado, apenas um ponto atrás do Hull City, o Blackburn em crise, é o 17º colocado, em queda livre e com ameaça de rebaixamento à League One, teve o treinador Henning Berg e mais três auxiliares demitidos.
Barnsley 1-2 Birmingham City
Curtis Davies garante a vitória para os Blues, já os Reds estão à beira do abismo.
Davies abriu o placar aos 35 minutos de jogo, 3 minutos depois, aos 38, Jonathan Greening empata para o Barnsley, que precisava da vitória, que não veio, pois Curtis Davies marcou mais uma vez, aos 32 minutos do segundo tempo, afastando o Birmingham da zona de rebaixamento, já o Barnsley é o 23º colocado.
Cardiff City 2-1 Crystal Palace
Cardiff vence jogo importante e amplia a vantagem sobre o vice-líder, já o Palace perdeu a chance de voltar a brigar pela liderança.
Mas o Palace bem que tentou voltar à briga, Mile Jedinak colocou os visitantes na frente do marcador com apenas 4 minutos de jogo, com esse resultado, o Palace voltaria a estar no grupo que garante vagas diretas à Premier League, mas o Cardiff reagiu, buscou o empate pouco antes do intervalo, gol de Craig Noone. Com esse placar de 1 a 1 no intervalo, não haviam alterações na tabela, então as duas equipes voltaram para o segundo tempo em busca da vitória, que ficou com o time da casa, Aron Gunnarsson virou o placar aos 28 minutos do segundo tempo. Após o gol, o Crystal Palace deixou a equipe um pouco mais ofensiva, mas nada adiantou, o Cardiff amplia a vantagem para 5 pontos.
![]() |
A vitória do Cardiff City os colocou ainda mais firmes na liderança |
0 comentários:
Postar um comentário