segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Depois de uma inacreditável virada contra o Tottenham, o Everton foi enfrentar o Stoke City que vinha de um empate por 0 à 0 contra o Aston Villa, no Villa Park. Os dois times que mais empataram na Premier League, se enfrentariam na tarde de sábado pela 17ª rodada em Stoke-on-Trent no estádio Britannia. A equipe de David Moyes começou dominando a partida e abriu o placar aos 35 minutos do 1º tempo, depois de um cruzamento de Pienaar, com um gol contra de Ryan Shawcross


Shawcross inconsolado depois do gol contra
Ainda no 1º tempo, Osman perdeu uma grande chance na cara do gol podendo resolver a partida para os toffees. No 2º tempo, a equipe de Stoke, apareceu com uma nova postura em campo e empatou o jogo aos 6 minutos com Kenwyne Jones. O jogador de Trinidad e Tobago não marcava pela equipe a muito tempo e sofria pressão da torcida.


Jones comemorando o gol

Aos 24 minutos do 2º tempo, Ross Barkley, que voltou de empréstimo junto ao Sheffield Wednesday, entrou no lugar de Steven Naismith, que não fez boa partida. Begovic levou cartão amarelo, Jerome entrou no lugar de Adam, Crouch no lugar de Jones e Kightly no lugar de Etherington. Marouane Fellaini ainda fez algo bizarro capturado pelas câmeras inglesas, deu uma cabeçada em Shawcross depois de um agarra-agarra na área:  

Fellaini cabeceando Shawcross

O Stoke enfrenta o Tottenham na próxima rodada, enquanto o Everton pega o West Ham, ambos no sábado dia 22/12.
                                                                   

2 comentários:

  1. Gostei muito da matéria gostaria de saber se gostaria de um estágio em um jornal esportivo de grande cirulação

    ResponderExcluir
  2. amigo, deixe um contato seu nos comentários que podemos conversar!

    abraço!

    ResponderExcluir