quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


     O Tottenham viajou até Birmingham para enfrentar o Aston Villa no tradicional estádio Villa Park, as duas equipes em momentos completamente diferentes, os Spurs brigando por uma vaga na Champions League. Já a equipe do Aston Villa está numa situação complicada a equipe está na 16º colocação, a equipe levou uma goleada em casa a situação só não ficou pior porque os outros times que estão na zona de rebaixamento não venceram.

     O primeiro tempo foi completamente dominado pela equipe dos Spurs, o time da capital criou varias oportunidades de gols, porém pecava nas finalizações e no goleiro Guzan que fez ótimas defesas na primeira etapa, a equipe do Villa ficou totalmente na defesa e não sai pro jogo, mesmo assim deu sorte e contou com a competência de seu goleiro que saiu pro intervalo como o melhor jogador em campo.

Defoe fez o primeiro gol que depois veio a ser uma goleada.

     Segundo tempo o jogo ficou totalmente diferente, o Aston Villa saiu mais para jogo e criou boas chances, começou a tocar mais a bola se impôs como o time da casa e justamente quando o Villa estava melhor no jogo o Tottenham marcou com Defoe, três minutos depois do gol o atacante do Villa Benteke errou um passe no ataque e em um contra ataque veloz o galês Garath Bale marcou o segundo gol da equipe dos Spurs.  O terceiro gol veio com uma boa jogada entre Lennon e Bale, o galês apareceu novamente livre dentro da área e marcou o terceiro gol do Tottenham e o segundo dele, o jogo estava completamente definido, mas o galês queria mais então aos 38 minutos, Sigurdsson deu passe para Bale fazer o seu Hat-Trick e fechar a goleada dos Spurs.

Texto: Mauro Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário