sábado, 1 de dezembro de 2012

 Foto: Arsenal Uruguai 

     O Arsenal hoje enfrentou o Swansea no Emirates e foi surpreendido pelo placar de 2-0. Antes da bola rolar houveram protestos em frente do Emirates pedindo para a diretoria do clube investir mais no time e tentar sair dessa fase complicada que o time enfrenta, se quiserem saber como foi o jogo vejam aqui: Arsenal Vs Swansea.

 Torcedores do Arsenal protestam antes da bola rolar no Emirates.
 
     Depois da derrota o técnico Arsène Wenger deu uma entrevista coletiva falando sobre o jogo e sobre o futuro do Arsenal. A matéria original, usando a entrevista coletiva do técnico Arsene Wenger, foi feita pelo pessoal do blog Arsenal Fans Uruguay, que gentilmente nos cedeu para reproduzirmos em nosso blog.

A explicação para a derrota:
Nós não fomos criativos, nem agudos. Swansea foi mais criativo e mais forte. Eles tinham muita posse de bola. Tentamos mudar as coisas e sofremos com muitos riscos. No final se voltou contra nós. Talvez devesse ter sido um 0-0. Mas final nós não fomos sábios o suficiente para jogar pelo 0-0. A qualidade do nosso jogo não estava lá. Foi um pouco frustrante, porque nos faltou um pouco de coragem e criatividade.

Swansea mereceu a vitória:
Sim. É muito frustrante, mas é verdade.
 

O que surpreendeu:
Não, eu sabia que poderíamos jogar bem.
Nós tínhamos acabado de voltar de dois jogos difíceis e fora de casa estávamos um pouco cansado fisicamente. Somos culpados de perder um jogo no momento em que não deve ser desperdiçada.
 

As vaias no final:
Minha resposta é que eu posso entender isso.

 

Um período difícil:
Estamos neste trabalho para mudar as coisas, e tenho certeza de que irá, através da qualidade dos jogadores e o espírito que temos na equipe.
É um bom momento para ficar juntos.


As coisas mudam:
No momento, parece que os nossos resultados são positivos como visitante.
Mas em casa não têm produzido os desempenhos desde o início da temporada que você pode esperar de nós, e é aí que temos de encontrar a solução.


Sendo o décimo colocado:
É claro que é doloroso.
Eu não estou tão preocupado com os lugares, que não é onde queremos estar, mas acho que o que é importante é garantir a qualidade do nosso jogo de volta. Em seguida, trocar de lugar.


Gastar dinheiro em janeiro:
É difícil responder a isso imediatamente após o jogo.
Eu não posso dizer que não, mas eu acho que o apoio do conselho de administração não vai gastar dinheiro se não encontrarmos jogadores de qualidade.

Como isso afeta o resultado dos próximos jogos:
Afeta um pouco em pensar  no próximo jogo contra o Olympiacos.
Há muitos jogadores que precisam de uma pausa, porque eles estão prestes a sofrer uma lesão. Alguns jogado no limite como foi hoje. Vamos ver amanhã. Esperamos ter um bom desempenho contra o Olympiacos. É importante para nós. Mas eu estou um pouco preocupado que podemos jogar com o freio de mão puxado já que estamos classificados, isso pode ter um componente psicológico lá também.


Texto Original: Arsenal Fans Uruguay (  )

Tradução: Rivalidade Britânica

0 comentários:

Postar um comentário