quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Na primeira rodada de 2013, 38 gols agitaram os jogos

Watford 3-4 Charlton Athletic
Charlton volta a vencer e Watford perde a chance de se distanciar das demais equipes na disputa pelo play-off.
Daniel Pudil abriu o placar para o Watford aos 11 minutos do primeiro tempo, mas os visitantes reagiram, aos 34 minutos, Thomas Roban marca contra, gol para o CHarlton, apenas três minutos depois, Yann Kermorgant vira o placar, aos 37 minutos.
Após voltarem do intervalo, as equipes voltaram as mesmas para o segundo tempo, que logo no começo, aos 8 minutos, Almen Abdi empata a partida novamente, de pênalti, 2 a 2. E o Watford consegue a virada do placar, Geijo aos 23 minutos do segundo tempo faz o terceiro gol da equipe da casa. Mas a alegria durou pouco, apenas dois minutos depois, aos 25, Yann Kermorgant empata novamente a partida, 3 a 3. E os visitante ainda virariam o placar novamente, com Johnnie Jackson, aos 33 minutos do segundo tempo. Watford 3-4 Charlton. O time de Londres volta a vencer após mais de um mês.

Blackburn Rovers 3-0 Nottingham Forest
Ainda com treinador interino, os Rovers vencem a segunda seguida, além de voltarem a vencer em casa e conseguiram um bom resultado.
Todos os gols aconteceram no segundo tempo, logo no começo, aos 3 minutos, Rubén Rochina abriu o placar para os Rovers. Alguns minutos após o gol, acontecem as alterações nas equipes, no Blackburn teve a saída de Rubén Rochina para a entrada de Morten Gamst Pedersen, aos 15 minutos do segundo tempo, aos 18, alteração no Nottingham, Chris Cohen entra no lugar de Henri Lansbury. Aos 26 minutos do segundo tempo, mais uma alteração nos Rovers, entra Markus Olsson no lugar de Joshua King e um minuto depois, alteração no Forest, entra Dexter Blackstock no lugar de Adlene Guedioura. Mesmo com as alterações, o Forest não conseguiu empatar a partida e viu os Rovers ampliarem a vantagem, aos 30 minutos do segundo tempo, Jordan Rhodes fez o segundo gol, poucos minutos depois, aos 33, Colin Kazim-Richards faz o terceiro dos Rovers, que voltam a vencer em casa, após três derrotas seguidas no Ewood Park.
Comemoração dos jogadores dos Rovers após o gol de Rubén Rochina

Crystal Palace 3-1 Wolverhampton Wanderers
Palace volta a vencer e ainda pensa em promoção direta, já os Wolves perdem a terceira seguida e tem que pensar em fugir do rebaixamento.
Aos 31 minutos, o brasileiro André Moritz abriu o placar para o Palace, aos 40 minutos, Yannick Bolasie faz o segundo do Palace. Já no segundo tempo, aos 7 minutos, André Moritz faz mais um, o terceiro do Palace, os Wolves apenas descontaram com Sylvan Ebanks-Blake, aos 30 minutos do segundo tempo.

Ipswich Town 0-3 Brighton & Hove Albion
Em perca de embalo, o Ipswich é humilhado em casa pelo Brighton, que volta a vencer.
Dean Hammond abriu o placar aos 15 minutos de jogo, aos 34, Craig Mackail-Smith faz o segundo dos Sea Gulls. O terceiro gol dos visitantes veio no segundo tempo, aos 22 minutos, gol de Wayne Bridge.

Derby County 3-1 Middlesbrough
Derby volta a vencer e com um bom resultado.
Aos 19 minutos de jogo, Michael Jacobs abre o placar, 1 a 0 para o Derby. Aos 42 minutos, Jeffrey Hendrick aumenta a vantagem. Já no segundo tempo, aos 20 minutos, Conor Sammon faz o terceiro do time da casa. Os visitantes apenas descontaram aos 47 minutos do segundo tempo, gol de Lukas Jutkiewicz.

Blackpool 0-0 Hull City
No único 0 a 0 da rodada, os Tangerines perdem a chance de voltar a ficar perto do play-off, já os Tigers veem uma desvantagem de 7 pontos em relação ao líder.

Leeds United 1-0 Bolton Wanderers
Após duas derrotas seguidas, Leeds volta a vencer, com gol de pênalti aos 21 minutos do segundo tempo, Luciano Becchio marcou o gol.
Leeds agora está a apenas dois pontos do play-off.

Millwall 2-1 Bristol City
Lions vencem e estão com o mesmo número de pontos do Watford, última equipe na zona do play-off.
Dany N'Guessan abre o placar para o Millwall aos 19 minutos do primeiro tempo, aos 18 minutos do segundo tempo, Jon Stead empata para o City, mas aos 30 minutos do segundo tempo, Adam Smith marca o gol da vitória dos Lions, para voltar a ter grandes chances de play-off.
Com a vitória, o Millwall empata em número de pontos com o Watford, ambos tem 40 pontos

Sheffield Wednesday 0-2 Burnley
Mesmo sem Charlie Austin, Burnley consegue uma bela vitória como visitante, que coloca novamente o Wednesday na zona de rebaixamento.
Os gols vieram apenas no segundo tempo, Keith Treacy abriu o placar, aos 19 minutos, aos 32, de pênalti, Ross Wallace faz o segundo gol dos Clarets.
Com a vitória, os Clarets estão a quatro pontos do play-off, já o Sheffield Wendesday volta à zona de rebaixamento.

Birmingham City 0-1 Cardiff City
Em duelo de Cities, os visitantes vencem e se mantem cada vez mais firmes na liderança.
Joe Mason marcou o gol da vitória do Cardiff, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Cardiff está a 7 pontos do vice-líder e a 9 do terceiro colocado, dificilmente o Cardiff não será promovido. Já o Birmingham está a apenas 4 pontos da zona de rebaixamento.

Leicester City 6-1 Huddersfield Town
Com uma grande goleada, os Foxes se mantem firmes no play-off, já o Hudd's segue sem vencer.
Chris Wood abriu o palcar aos 7 minutos de jogo, aos 24 minutos, ele novamente marca para o Leicester, aos 46 minutos do primeiro tempo, Ritchie De Laet faz o terceiro do Leicester.
Já no segundo tempo, aos 5 minutos, Antony Knockaert faz o quarto gol dos Foxes, apenas dois minutos depois, novamente ele, marcando o quinto gol da equipe da casa.
O Hudd's apenas diminuiu aos 16 minutos do segundo tempo, gol de Scott Arfield. Mas o Leicester ainda faria mais um gol, Martin Waghorn aos 32 minutos do segundo tempo, garantindo um belo resultado para os Foxes.

Peterborough United 2-1 Barnsley
Com gol no final da partida, Posh volta a vencer e sai da zona de rebaixamento.
Michael Bostwick abriu o placar para o Posh aos 29 minutos do primeiro tempo.
Os Reds empataram a partida aos 35 minutos do segundo tempo, com Marlon Harewood, mas aos 43 minutos do segundo tempo, Tommy Rowe marca o gol da vitória importante para o Peterborough na luta contra o rebaixamento. Já o Barnsley amarga a última posição.

0 comentários:

Postar um comentário