domingo, 13 de janeiro de 2013

Ponta do pé do Vidic estava na frente, portanto, impossível a olho humano

Por: @paulo719

Assim como no primeiro turno, Manchester United volta a derrotar o Liverpool com seu segundo gol sendo irregular, certo que o lance não foi como no do primeiro turno, no qual o arbitro assinalou pênalti inexistente. Isenta, a arbitragem observou Patrice Evra escorar pro fundo das redes, a bola que ia fora do gol, tocar em Vidic, o mesmo estando em impedimento de apenas 2 centímetros a Evra.


O Jogo:
Com muita marcação, o jogo começa com times se estudando, até que no minuto 19', Evra na esquerda da área cruza rasteiro, Van Persie vai de encontro a bola com a marcação de Agger, e toca-a de primeira, escapando do zagueiro Dinamarquês. 1 - 0.

Após o gol foi um verdadeiro bombardeio Red Devil na primeira etapa. Com Van Persie tentando até gol de letra, salvo pelo zagueiro Skrtel. Times vão pro intervalo, com United tendo a secação de ter feito pouco.

Na volta, a postura do Liverpool é outra, Sturridge entra no lugar do amarelado ainda na primeira etapa, Lucas Leiva.

Mas numa falta cavada por RVP, acontece o lance que marcou esta partida; Em levantamento do próprio, a bola vai na cabeça de Evra e ele escora pro chão, a bola não ia ganhar a direção do gol, e  toca em Vidic, que com a ponta do pé na frente, desvia involuntariamente. 2 - 0 em Old Trafford.

Irado, Liverpool vai pra cima, e em congestão na entrada da área, Gerrard fuliza rasteiro, De Gea rebota e Sturridge aproveita a sobra e vaza o líder. 2 - 1. Após, um momento marcante, os Scousers pintam o Old Trafford de vermelho.

Atmosfera lindíssima, proporcionada pelos Red´s

Scoursers festejando em Manchester, mesmo perdendo

Liverpool melhorou muito, e jogou os últimos 30 minutos melhor que o United, no fim, Sturridge perdeu um gol na cara. Com a torcida Red cantando(e a do United tentando abafar) acabou o clássico dos maiores da Grã-Bretanha. 2 - 1.



Man Utd: De Gea, Da Silva, Ferdinand, Vidic (Smalling 79), Evra, Carrick, Cleverley, Young (Valencia 46), Kagawa (Jones 77), Welbeck, Van Persie

Liverpool: Reina, Wisdom, Skrtel, Agger, Johnson, Lucas (Sturridge 46), Downing, Gerrard, Allen (Henderson 80), Sterling (Borini 62), Suarez


Premier League - 22ª rodada

Data - 13/01/2013

Old Trafford - 75 501


0 comentários:

Postar um comentário