domingo, 7 de abril de 2013

Hoje a tarde tivemos cinco jogos pela 32° rodada da Premier League, incluindo Chelsea e Sunderland, o confronto entre as duas equipes não foi diferente dos demais; um jogo cheio de curiosidades e tabus. Primeiramente queremos falar um pouco sobre, Paolo Di Canio, novo técnico do Sunderland que já chegou mostrando pra que veio.


O italiano de 44 anos de idade se aposentou a pouco tempo como jogador de futebol e resolveu engrenar na carreira de técnico. Na Inglaterra defendeu dois times, o West Ham e o Sheffield Wednesday, times estes que lhe asseguram uma certa experiência quanto ao futebol da terra da rainha.

O início da partida ficou marcada por muita marcação e as duas equipes que se estudaram bastante, nos acréscimos do primeiro tempo o placar foi alterado, em uma jogada de muita sorte, Adam Johnson bateu o escanteio buscando o O'Shea, mas, Cesar Azpilicueta se complicou colocou a bola contra o próprio patrimônio.


Em desvantagem, o Chelsea se mandou para o ataque, Fernando Torres e Oscar fizeram boa jogada e 90 segundos após o gol contra do Chelsea, foi a vez do Sunderland conseguir a proeza balançar as redes errada, Matthew Kilgallon se enroscou todo na jogada onde Mignolet não conseguiu defender e colocou a bola no fundo das redes.

Na volta do intervalo, aos 9 minutos do segundo tempo, David Luiz cobrou falta e Ivanovic desviou matando Mignolet e dando números finais a partida. Outro fato interessante a ser lembrado é que, nos últimos seis jogos, o Chelsea jogou quatro partidas em casa, ganhou todas... Jogou duas fora, perdeu as duas, nestas últimas seis rodadas da temporada o Chelsea joga 4 partidas fora contra adversários bem mais complicados, correndo risco de ficar de fora da Champions se mantiver o desempenho ruim.

0 comentários:

Postar um comentário