terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Paulo Roberto

O time do Chelsea anunciou uma perda de 50 milhões de Libras, muito disso por ter ficado fora da fase final na Champions League na temporada passada.

Mesmo assim, o time de Roman Abramovich não será punido pela fiscalização do Fair Play Financeiro da UEFA; É permitido que os clubes percam até 37,5 milhões de Libras ao longo dos dois primeiros anos de regulamentos do FFP, o clube de Stamford Bridge sofreu uma redução de renda após ter sido relegado para o mata-mata da Liga Europa, da qual venceu em Amsterdã no mês de maio.

Mas o Chelsea ainda anunciou um faturamento recorde de 255.8 milhões de Libras e um aumento de 19% no lucro comercial, que chegou á £ 79.6m, mas pagou o preço por esse período de relativo fracasso.

Sobre a perda do Chelsea; o que se seguiu após o seu  lucro de 1,4 milhões em 2012, cerca de 15 milhões de libras foram cancelados a partir do modelo de cálculo obrigatório adotado e por causa dos gastos em projetos de infra-estrutura e desenvolvimento das categorias de base em Cobham, ou seja, o Blues passaram no teste financeiro da UEFA.

0 comentários:

Postar um comentário