sábado, 21 de dezembro de 2013


Paulo Roberto

Cada time ganhou um tempo, Suarez conseguiu igualar o recorde de 19 gols antes do natal, isolou-se ainda mais na artilharia do certame e o Liverpool é o novo líder da competição... Mas o que chamou a atenção mesmo no jogo foi a torcida do Cardiff, que quer seu clube de volta, clube que estar nas mãos de um incompetente.

Com um começo avassalador; o Liverpool sufocava o Cardiff, que somente depois dos quinze, conseguiu chegar. Aos 25 e após boa escapada pela esquerda, Jordan Henderson deixou de primeira e de peito de pé para Suarez, que na entrada da área acertou também de primeira e mandou no contrapé do goleiro do Cardiff. 
1 a 0.

Após chegar no minuto 40, o Liverpool desencantou de vez, contra-ataque armado e Suarez sai na cara do gol, ele ver Sterling vindo ao lado e não é egoísta; rola para trás e o garoto manda pra dentro. 2 a 0. Como toda boa ação é recompensada; no fim do primeiro tempo Suarez faz o gol que o deixa no grupo de jogadores que marcaram 19 gols antes do natal numa temporada de Premier League, Henderson deixa de calcanhar na entrada da área para Suarez e o uruguaio chuta colocando curva na bola, belo gol e 3 a 0.

Após começar o segundo tempo no mesmo nível, o time do Liverpool dá uma caída e numa chance que era para se ter a bola levantada na área, o time acaba cedendo um ataque para o Cardiff, que consegue a falta e levanta a bola aos 58 de jogo, Jordon Mutch sobe só de cabeça e manda pro fundo do gol.


Mesmo após o gol, o Liverpool não voltou a atacar como antes e cedeu varias chances ao jogo aéreo do Cardiff, que acabou não tendo sucesso. Ao final, muitas vaias ao proprietário do Cardiff e pedidos de permanência para de Malky Mackay.

0 comentários:

Postar um comentário