terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Moment that mattered: The South Korean composed himself before firing past the onrushing Chelsea defence

Paulo Roberto

Numa das partidas das quartas de final da The Football League Cup, conhecida oficialmente como Capital One Cup, o Sunderland que vem em má fase na Premier League, eliminou o Chelsea de virada, os Black Cats aproveitaram cochilo do Chelsea e empataram no finalzinho e aproveitaram a prorrogação para virar e se classificar a fase de semifinais.

Após primeiro tempo sem gols, Lampard finalizou logo no primeiro minutos da segunda etapa e Cattermole acabou desviando contra a própria meta, 1 a 0 Chelsea.


Ahead: A combination of Frank Lampard and Lee Cattermole bundle the ball into the Sunderland goal
Com um improvável desfecho, os Blues não foram tão incisivos no ataque durante a segunda etapa, resultado; Borini consegue a brecha na finalização diagonal á 2 minutos do fim e faz o gol de empate.
Se expondo, na prorrogação um jogo mais aberto, após ameaçar muitas vezes mais a equipe do Sunderland, o time do Norte é contemplado com lindo lance de categoria individual de Ki, que após ter perdido num arremate de cabeça cara a cara com Schwarzer, que fez excelente defesa! O asiático marca em linda finalização após conduzir a bola sobre a linha da pequena área. Golaço e eliminação Blue.


No outro jogo:

Leicester 1x3 Manchester City

0 comentários:

Postar um comentário