quarta-feira, 29 de janeiro de 2014



Horror show: Fabian Delph's made it two for the Baggies, as Villa started poorly

Paulo Roberto

No melhor jogo da rodada, o clássico entre Aston Villa e West Brom foi recheado de gols, após um primeiro tempo excelente. Reclamação de pênaltis e faltas não marcadas, também foi o principal neste jogo.

O capitão Chris Brunt foi quem fez o primeiro gol do jogo, o norte-irlandês emendou chute de canhota no ar e marcou um lindo gol para o WBA. Um detalhe curioso, é que este é o segundo gol de Brunt na Premier League nesta temporada, e nas vezes que ele marcou o time perdeu nesta época.

Aos nove, cruzamento diagonal e Delph acaba desviando contra. 2 a 0 Albions.
Em falha de Lugano, a bola chega espirrada pra Weimann (impedido) e ele toca por cobertura pro gol, diminuindo pro Villa.
O empate vem com Bacuna, que após cruzamento, emenda esquisito pro gol, mas encobrindo o goleiro do WBA e empatando o jogo.

Aos 37, Delph se redime e em lindo chute diagonal, manda no ângulo e vira pro Villa.
Seis minutos depois, Mulumbo escapa ainda no primeiro tempo e manda rasteira pro fundo do gol. Que primeiro tempo! 3 a 3.


Aos 19 do segundo tempo, Lugano provoca pênalti ao segurar Benteke e se irrita muito, o atacante do Villa vai pra bola e deslocando bonito o goleiro, faz 4 a 3. Na sequencia, um lance muito parecido em cima do Lugano, mas o arbitro nada marca e ainda pune-o, por reclamação acintosa. Final: 4 a 3 Villa.

0 comentários:

Postar um comentário