domingo, 26 de janeiro de 2014






















Paulo Roberto

O Chelsea fez contra o Stoke a última partida da quarta fase da FA Cup neste domingo. Apesar de ter o jogo inteiro em suas mãos, os Blues venceram pelo placar mínimo, com bela atuação de Oscar... mas tendo o risco eminente de um empate pelo lado do Stoke. No fim, Blues nas oitavas e pedreira á frente na próxima fase.

Começa o jogo e um primeiro tempo com poucas ações. Até que aos 27, falta perigosa para o Chelsea na entrada da área, David Luiz e Oscar se apresentaram pra cobrança, o camisa 4 foi para a bola, mas só passou sobre ela, deixou para o 11 que meteu lá dentro, no ângulo direito e do lado do goleiro. Lindo gol e Chelsea na frente.

Veio a segunda etapa e nada do Chelsea matar o jogo... o alemão Schürrle meteu uma bola na trave logo no início.
Oscar era quem mais aparecia para o jogo, criando jogadas e finalizando sempre que tinha a chance, já pelo lado do Stoke, o acuamento do time, impedia saídas com mais perigo no ataque.
Perto do fim, Hazard criu excelente lance pela esquerda, após invadir a área e toca diagonalmente para Ramires, o brasileiro com o gol escancarado “não conseguiu” a finalização e a bola sobrou para Samuel Eto’o, pressionado, o camaronês acabou chutando pra fora, num biquinho na bola, ainda com o gol aberto.

O gol não fez falta e o Chelsea venceu o jogo... Blues encaram agora o Manchester City nas oitavas, jogo será no Etihad, antes, encara o West Ham em casa na quarta (29). Já o Stoke, visita o Sunderland no mesmo dia, também pela Premier League.


  Chelsea   1    Stoke City  0
                         Oscar 27'



Chelsea: Schwarzer 6, Ivanovic 6, Cahill 7, Luiz 6, Cole 6, Lampard (c) 6, Matic 7, Hazard 7, Oscar 7 (Willian 82), Schurrle 5 (Ramires 70), Eto'o 5 (Ba 85).
Jose Mourinho.

Stoke City: Begovic 7, Cameron  6, Shawcross (c) 7, Pieter  6 (Muniesa 85), Wilson  6, Palacios 5 (Assaidi 72), Nzonzi 6, Walters 5, Ireland 5, Arnautovic 6 (Adam 83), Crouch 7.

Mark Hughes.


FA Cup (Round 4)

Stamford Bridge  40 845

Chris Foy


Outros resultados:
Arsenal 4x0 Coventry
Nottingham Forest 0x0 Preston (Replay 04/02)
AFC Bournemouth 0x2 Liverpool
Sunderland 1x0 Kidderminster Harries
Bolton 0x1 Cardiff
Southampton 2x0 Yeovil Town
Huddersfield Town 0x1 Charlton Athletic
Port Vale 1x3 Brighton
Southend United 0x2 Hull
Rochdale 1x2 Sheffield Wednesday
Wigan 2x1 Crystal Palace
Manchester City 4x2 Watford
Birmingham City 1x2 Swansea
Stevenage 0x4 Everton
Sheffield United 1x1 Fulham (Replay 04/02)

Confronto das Oitavas de Final: 
Manchester City x Chelsea
Fulham ou Sheffield United x Preston ou Nottingham Forest
Arsenal x Liverpool
Brighton x Hull
Cardiff x Wigan
Sheffield Wednesday x Charlton Athletic
Sunderland x Southampton
Everton x Swansea

Veja o Gol de Oscar:

0 comentários:

Postar um comentário