sexta-feira, 3 de janeiro de 2014


Paulo Roberto

No jogo isolado na Inglaterra e válido pela 25ª rodada da terceira divisão de futebol do pais, o Gillingham recebeu o Wolverhampton no KRBS Priestfield Stadium em Gillingham. 

Ambos os times vieram pressionados; os Gills, que não venciam em casa desde 26 de novembro do ano passado e o Wolves que vinham de dois jogos com empates e com o elenco abalado com a rescisão do goleiro Wayne Hennessey, que se recusou a atuar pelo clube e teve seu contrato cancelado pela diretoria.

O primeiro tempo foi com poucas chances para ambos, mesmo assim os Wolves dominaram e só não abriram o placar por um capricho no final da jogada; Até campanhas que acabaram com o gol aberto e só a finalização final a ser feita, os Lobos perderam!

Como no futebol quem não faz leva; o time do Gillingham começou a se soltar nos minutos finais... Em bola adiantada, o centro avante Danny Kedwell correu mais que o defensor dos Wolves Danny Batth e tomou-lhe a frente, após ficar com a bola e cara a cara com o goleiro McCarey, ele meteu uma trivela com força e a bola caprichosamente tocou a trave! Que lance!!!

Minuto final: Após o arbitro dar dois minutos de acréscimos, os Gills ficaram cercando no campo adversário e ganharam um lateral e um escanteio na sequência; cobrado por Jake Hessenthaler, a bola viajou até o segundo poste no meio da área, passou por todos e acabou desviando em Sam Ricketts, ficando assim viva no meio da área, Cody McDonald aproveitou a situação e mandou de bico pro fundo do gol! Não teve tempo para mais nada, apito final e 1 a 0 Gillingham.


 Gillingham   1      Wolverhampton   0
                 McDonald 90+2'

Gillingham: Nelson, Lee (Dack), Legge, Harriman, Joe Martin, Steven Gregory, Hessenthaler, Craig Fagan (Akinfenwa), Danny Kedwell, Cody McDonald.
Peter Taylor.


Wolverhampton: McCarey, Golbourne, Sam Ricketts, Elokobi, Danny Batth, Hames Henry (Griffiths), David Edwards, Sako, Kevin McDonald, Michael Jacobs, Kevin Doyle (Jake Cassidy).
Kenny Jackett.


League One (25)

KRBS Priestfield Stadium  7 758

Mark Brown

0 comentários:

Postar um comentário