Este mesmos três pontos conquistados hoje em Londres, valem os mesmos três pontos na exibição de gala sobre o até então líder; Arsenal. E num jogo onde todo o time jogou muito mal (salvo apenas Gerrard, Coutinho e Mignolet) e num acaso ao conseguir um pênalti, o Liverpool soma mais três pontos e segue a caça ao título.
O jogo começou e a cabeça do Liverpool tava em outro lugar, só dava Fulham e até passes bobos, o time que colocou o Arsenal na roda, não conseguia trocar...
Foi ai que aos sete, descida do Fulham e Kieran Richardson apareceu cruzando fraco, mas bem fraquinho... E Touré inventou de fazer uma pirueta, que acabou virando furada e mandou a bola pra dentro. 1 a 0 Cottagers.
Dai entrou o jogo feio em cena, perdidinho, o Liverpool não trocava nem três passes, pouco ameaçou, até que aos 41, Gerrard fez um daqueles lances de maestria que ele tem na sua cartola e mandou um passe de lateral de pé e com um efeito lindo, Sturridge recebeu, dominou, levou um pouco e finalizou... pra aumentar o sofrimento da kop espalhada por todo o mundo; a bola triscou na trave mas ENTROU 1 a 1.
Na volta do intervalo, o mesmo Liverpool continuou, só que com uma notoria melhora á partir dos 10 minutos da etapa complementar; Só que aos 62, um cruzamento veio e Skrtel (artilheiro do jogo passado) cortou de forma espalhafatosa, e deixou na boa para Kieran Richardson só completar pro gol. Fulham na frente de novo. 2 a 1.
A coisa ficou feia pros Reds, mas 8 minutos depois, a persistência e a personalidade de Coutinho, premiaram a equipe da terra dos Beatles, o brasileiro levou pela entrada da área e finalizou rente ao chão, bola não deu chances para a defesa de Maarten Stekelenburg.
2 a 2
As coisas não estavam dando certo, Suarez e Sturridges sem precisão ao finalizarem. Até que no final do jogo, caminhando pros acréscimos; Sascha Riether vai cortar a bola e derruba Sturridge, pênalti: O capitão e maestro Steven Gerrard vai para a cobrança e manda no canto superior direito do goleiro, que até vai na bola, mas sem chances. Final: 3 a 2 Liverpool.

0 comentários:
Postar um comentário