quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014





No último compromisso pela quarta fase da atual edição da FA Cup, tivemos nesta quarta (05) o Preston recebendo o Nottingham Forest, para mais uma partida muito brigada. Assim como o primeiro encontro (que acabou zerado) o PNE levou azar nessa eliminação, 28 chutes contra apenas 6 do Forest, que saiu na frente com um gol que vem sendo o ponto fraco do time primeiro campeão inglês; As finalizações de fora da área altas.

Jamie Mackie (foto) foi quem abriu o placar, aos 18 minutos ele finaliza de fora da área após cobrança de escanteio, o goleiro Rudd (como sempre vem fazendo) vai mal na bola e ela morre linda no ângulo, fazendo 1 a 0 Forest no placar.
Com o passar do tempo, o gol do Preston não saía, até que nos acréscimos vem a punhalada, gol Darius Henderson em mais um chute de fora, e Rudd novamente aceitando, dando números finais e a classificação ao Preston.

O próximo adversário do Forest (classificado) será o Sheffield United, no dia 16 de fevereiro, jogo será no Bramall Lane, em caso de empate, Replay no City Ground, quem passar vai as quartas da FA Cup.

0 comentários:

Postar um comentário