sábado, 1 de fevereiro de 2014





































Paulo Roberto

Abrindo a rodada 29 da Championship, QPR e Burnley fizeram um grande jogo em Londres, valendo a segunda colocação na liga. O jogo aéreo foi fundamental para a equipe da casa, mas a sintonia da dupla de ataque dos Clarets e a grande atuação de Danny Ings, foram o principal no jogo. O Burnley chegou até a virar o placar, mas tomou o empate no fim e o QPR é quem ficou com a segunda colocação, (que dar vaga na Premier League de forma direta).

Após um tempo parado, o QPR consegue um escanteio aos 7, na cobrança de Niko Kranjcar, Kevin Doyle sobe sozinho e testa pro fundo do gol, abrindo o placar. Escanteios tem sido um dos grandes problemas nesse bom time do Burnley.

O Burnley saiu mais pro jogo e trabalhou a bola, aos 25, o excelente lateral direito Kieran Trippier cruzou e Ings na categoria de sempre, conseguiu o toque de primeira com força o suficiente para a bola entrar e empatar. Que gol! 1 a 1.

Nove minutos depois o pesadelo se repete; mais um escanteio pro Queens Park Rangers e na bola cobrada fechada, a zaga desvia e Richard Dunne pega de primeira no ar e manda no ângulo, mais um belo gol e QPR na frente.

Na volta, Sam Dyche mexeu com o time e o Burnley veio ainda mais no abafa, e em escapa pela esquerda, Michael Kightly cruza muito bem e Sam Vokes chega colocando o pé na bola dividindo com o zagueiro, a força do 9 foi maior e ele trouxe o empate ao bicampeão inglês.
Quase nove minutos depois, o Burnley conseguiu a virada graças a raça de Danny Ings, o “dorminhoco” Assou-Ekotto vacilou e Ings roubou a bola e cruzou, o seu parceiro Sam Vokes estava lá pra conferir pro gol. 3 a 2 Clarets.

À doze pra acabar, o QPR consegue o empate, após lançamento, Junior Hoilett consegue a escapada e a finta, a bola sobra pra ele na falha da marcação e ele cruza, Maiga estava na boca da linha pra conferir pro gol e empatar.
3 a 3 e QPR fica na segunda colocação.



 Queens Park Rangers   3   Burnley   3
                      Doyle 7' Dunne 34' Maïga 79'                                                                  Ings 25' Vokes 54' 62' 



QPR: Green, Onuoha, Dunne , Hill, Assou-Ekotto, Phillips (Hoilet'), Barton, Kranjcar, Traore (Henry), Johnson (Maiga), Doyle . 
Harry Redknapp.


Burnley: Heaton, Trippier, Duff, Shackell, Mee, Arfield, Marney, Jones, Kightly  (Stanislas), Ings * , Vokes.
Sean Dyche.




Championship (Rd 29)

Loftus Road  19 393

Roger East



Complemento da rodada:
AFC Bournemouth x Leicester
Doncaster Rovers x Middlesbough
Leeds United x Huddersfield Town
Milwall x Reading
Ipswich Town x Bolton
Wigan x Chalrton Athletic
Blackburn Rovers x Blackpool
Birmingham City x Derby
Sheffield Wednesday x Barnsley
Watford x Brighton
Nottingham Forest x Yeovil Town



0 comentários:

Postar um comentário