sábado, 22 de março de 2014

Que presente hein Wenger!?
É, parece que o Arsenal deu adeus mesmo a disputa do título. Abrindo a rodada (31) contra o Chelsea no Stamford Bridge, os Gunners foram aniquilados e tomaram 4 gols só no primeiro tempo. Com mais uma derrota num jogo chave, o Arsenal fica três pontos atrás do segundo Liverpool e começa a se contentar só com a vaga na próxima UEFA Chamapions League.

Já o Chelsea, segue na primeira colocação com 69 pontos, mas podendo ainda ser ultrapassado pelo City, que tem três jogos á menos e pelo Liverpool, se perder o confronto direto e os Reds seguirem ganhando seus jogos até lá.

Eto'o abriu a contagem aos 5 minutos, mas teve que sair aos 10. Antes, o alemão Schürrle meteu um belo gol, em chute colocado, rasteiro. Aos 17, Chamberlain meteu a mão na bola, mas quem levou o vermelho foi Giggs, que nada tinha á ver. Em mais uma lambança de Andre Marriner (que já estar na hora de ser relegado dos jogos da primeira divisão).

Artilheiro do jogo, Oscar meteu dois, aos 42 e pouco depois da volta do intervalo, ambos em duas saídas estabanadas do Arsenal.
Salah deu números finais ao confronto, faltando 21 minutos pro fim. Final 6 a 0 e mais um placar de tênis pro Arsenal. Mais um presente para Wenger.

Outros Resultados:
Newcastle 1x0 Crystal Palace
Norwich City 2x0 Sunderland
Manchester City 5x0 Fulham
Hull 2x0 West Brom
Cardiff City 3x6 Liverpool
Everton 3x2 Swansea City
West Ham 0x2 Manchester United

Complemento, 23/03:
10:30 - Tottenham x Southampton
13:00 - Aston Villa x Stoke City

1 comentários:

  1. Um presente envenenado para Wenger, logo no jogo 1000 ao serviço dos Gunners!

    Apesar de algum favoritismo do Chelsea, o 6-0 é um resultado no mínimo inesperado... Veremos o que faz o Man City nos jogos que tem em atraso, mas para já temos Mourinho a fazer um grande campeonato :)

    ResponderExcluir