sábado, 15 de março de 2014




No St. Mary's Stadium, os Saints receberam o Norwich pela rodada 30 da Premier League, tentando manter uma campanha mais vistosa, com mais números de vitórias. Tomando um susto no final; pois o Norwich diminuiu pra "um", uma diferença de 3 gols, o time conseguiu o gol da sacramentação e fechou o placar.

Com cinco minutos, Morgan Schneiderlin abriu o placar para os Saints ao pegar girando em cheio na bola.
O Norwich seguiu sem pressionar e nada fez no primeiro tempo.

Lambert entrou no lugar do capitão Lallana, que sentiu e pediu para sair; e logo na sua segunda participação, o camisa 7 recebeu, invadiu a área, fintou e mandou para o fundo das redes de seu companheiro de seleção Ruddy. 2 a 0 Saints.
15 minutos depois, jogada armada pelo ataque do Southampton, ao fim dela, Jay Rodriguez completou pro gol.

Á cinco para os acréscimos, duas bobeiras acabaram em dois gols do Norwich: Elmander marcou o primeiro dele na liga e Snodgrass fez o outro, dando um susto nos Saints.
Mas nos acréscimos e na pressão, Yobo escorregou e permitiu o dois contra um para o time do Southampton, o jovem Sam Gallagher foi quem fechou o placar.

Próximo compromisso dos Saints é contra o Tottenham em Londres, no Domingo (23). Já o Norwich recebe o Sunderland, um dia antes. Jogo é importantíssimo para os Canários.

0 comentários:

Postar um comentário