sábado, 20 de setembro de 2014

Foto: Arsenal.com

Pela 5ª rodada da Premier League, o Arsenal visitou o também invicto Aston Villa. E a sorte e o encanto que a equipe de Birmingham teve no jogo do Anfield, desapareceu... 3 gols em 4 minutos e ainda de quebra, a perda da invencibilidade.

Logo aos 3 minutos de jogo, o goleiro Wojciech Szczesny fez uma lambança ao sair mau jogando com os pés, a bola ficou com Delph do Aston Villa e ficou com o gol aberto após tabela na devolução e mandou a bomba... O goleiro polonês Gunner, se recuperou bem e mandou para canto.

Aos 19 minutos, escanteio cobrado no campo de ataque do Arsenal e a bola sobra para Ramsey na entrada da área... O galês pegou firme na bola, mas mandou ao lado.
Minutos depois, falta para o Aston Villa que Tom Cleverley se ofereceu para fazer a cobrança; O Red Devil (estar emprestado aos Villan's) mandou a bola para a cabeceada a queima-roupa de Ciaran Clark, que perdeu a chance de forma inacreditável!

Começa a sequencia:
32' - Danny Welbeck costura pela meio e enfia para Mesut Özil, o alemão leva e na entrada da área, toca pro fundo das redes na saída de Guzan.
Özil estava implacável e apareceu pela esquerda segundos depois. Ele cruzou e Welbeck completou pro fundo das redes. 2 a 0.
Logo depois; Gibbs cruzou e Aly Cissokho desviou contra a própria meta. 3 a 0.

Á partir dai, o Aston Villa não permitiu mais tantas chances e o Arsenal apenas administrou o placar.
Final: 3 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário