terça-feira, 16 de setembro de 2014




























Como dizem; "Se não sofrido, não é Liverpool". Essa expressão pode definir bem o jogo dessa terça (16).
Os Reds receberão o Ludogorets (campeão búlgaro) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Liverpool saiu bem para o ataque no primeiro tempo, mas a postura dos visitantes foi muito boa, nas decidas Reds, o time búlgaro soube parar bem os ataques.
Na segunda etapa o Ludogorets saiu mais, inclusive, mandando até uma bola na trave de Mignolet, após boa descida em jogada pelo chão.

Os minutos finais foram emocionantes; Moreno viu Balotelli na área e levantou para o italiano, que se livrou de dois marcadores e com a ponta do peito do pé, mandou para o fundo das redes. Comemorando!
improvável aconteceu, pouco depois; Sterling perde a bola no ataque e Younès lança para Dani Abalo, que num toque, tira de Lovren e Mignonet, mandando para o gol vazio.

Mas lambança maior estava por vir: bola recuada para o goleiro canadense Milan Borjan (volta pro Hockey goleiro.) e o arqueiro (contratado à poucos dias) não manda a bola pra longe, perde a posse e é obrigado a cometer a penalidade máxima... Steven Gerrard vai para a bola, desloca o goleiro e garante a vitória para os Reds.


Melhor em Campo

Moreno

Alberto Moreno 

Liverpool 



Dortmund 2x0 Arsenal

Aubameyang (left) and Immobile, Dortmund's two goalscorers, celebrate after the latter's strike put the hosts two up

O Arsenal emenda para três jogos seguidos, a seca de vitórias. Num não tão lotado Signal Idnuna, o time de Wenger perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Dortmund.
Immobile (45) e Aunameyang (48), foram quem anotaram os gols.


Melhor em campo

Grosskreutz

Kevin Grosskreutz 

Dortmund

0 comentários:

Postar um comentário