Como dizem; "Se não sofrido, não é Liverpool". Essa expressão pode definir bem o jogo dessa terça (16).
Os Reds receberão o Ludogorets (campeão búlgaro) pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Liverpool saiu bem para o ataque no primeiro tempo, mas a postura dos visitantes foi muito boa, nas decidas Reds, o time búlgaro soube parar bem os ataques.
Na segunda etapa o Ludogorets saiu mais, inclusive, mandando até uma bola na trave de Mignolet, após boa descida em jogada pelo chão.
Os minutos finais foram emocionantes; Moreno viu Balotelli na área e levantou para o italiano, que se livrou de dois marcadores e com a ponta do peito do pé, mandou para o fundo das redes. Comemorando!
O improvável aconteceu, pouco depois; Sterling perde a bola no ataque e Younès lança para Dani Abalo, que num toque, tira de Lovren e Mignonet, mandando para o gol vazio.
Mas lambança maior estava por vir: bola recuada para o goleiro canadense Milan Borjan (volta pro Hockey goleiro.) e o arqueiro (contratado à poucos dias) não manda a bola pra longe, perde a posse e é obrigado a cometer a penalidade máxima... Steven Gerrard vai para a bola, desloca o goleiro e garante a vitória para os Reds.
Dortmund 2x0 Arsenal
O Arsenal emenda para três jogos seguidos, a seca de vitórias. Num não tão lotado Signal Idnuna, o time de Wenger perdeu pelo placar de 2 a 0 para o Dortmund.
Immobile (45) e Aunameyang (48), foram quem anotaram os gols.
0 comentários:
Postar um comentário
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.