terça-feira, 14 de outubro de 2014


Grande surpresa da competição até aqui; a seleção da Irlanda do Norte foi até a Grécia, para disputar a terceira partida fase eliminatória para a UEFA Euro de 2016. Vindo de duas vitória (uma sensacional virada contra a Hungria fora e um boa vitória em casa contra as Ilhas Faroé) a equipe de Michael O'Neill não tomou conhecimento dos Gregos e saiu com a excelente vitória com Shootout.

Aos 9 minutos, Oliver Norwood meia do Reading, foi para a cobrança de escanteio e mandou na cabeça de Jamie Ward, o camisa 19 fez lindo movimento e testou firme, devagarinho, quase em câmera lenta; a bola morreu no fundo do gol, não deu para o goleiro Karnezis. 1 a 0 NI.

Estrela no Norwich, Kyle Lafferty fez o segundo: aos cinco da etapa final, bola alçada pela Grécia na área da Norn Iron, logo a zaga afasta e na dividida, nova rifagem que acaba virando passe... Kyle Lafferty dá lindo drible no então capitão Stafyldis (que ainda em vão; acompanha-o) e ver o jogador Canário ter tempo de levar até a entrada da área e finalizar tirando de Karnezis, fazendo assim o gol que dá números finais ao encontro. Excelente atuação da Irlanda do Norte. 2 a 0, placar final.

Próximo jogo dos britânicos será contra a Romenia, mais uma vez fora de casa. O jogo será numa sexta-feira dia 14 de novembro. Duelo de lideres!

Outros Resultados de hoje (14/10):
Gibraltar 0x3 Georgia
Polônia 2x2 Escócia

Veja os Gols

0 comentários:

Postar um comentário