sábado, 4 de outubro de 2014


 Manchester United 2  Everton 1
Premier League - 7ª Rodada                                                                               Cobertura: ESPN Brasil
05/10/2014 - 08:00
Old Trafford 75 294


X.
F
M U
1
1
2
EVE
0
1
1


O nome do jogo: De Gea
O Manchester United mostrou uma certa evolução, e nesse domingo; derrotou o Everton de Roberto Martinez. O nome do jogo: David De Gea. O espanhol simplesmente pegou tudo! Fazendo defesas espetaculares (com direito a até defesa de pênalti) e outras na base do puro reflexo e talento. Outro destaque, foi o primeiro gol de Falcão com o maior campeão da Premier League.

No minuto 27, di Maria recebeu na entrada da área e mandou o chute colocado, sem chances para Howard, 1 a 0 United.
No final do primeiro tempo, Shaw entra por baixo e o arbitro marca pênalti, Baines vai para a cobrança e bate rasteiro, De Gea se estica e salva, mandando pra canto! Linda, mas linda defesa!!!

Segundo tempo começa e com 10 minutos o Everton chega ao empate. Depois de tanto martelar e tabelar para fazer o cruzamento; Baines levanta e com curva, a bola chega na pequena área para Naismith, chegar tocando de cabeça pro fundo do gol. Tudo igual.

Num lance em que a bola ficou viva, di Maria recebeu pela esquerda, trouxe pro meio e emendou o chute, a finalização acabou virando assistência e Falcão (que havia desperdiçado uma chance clara, pouco antes) se antecipou e com um toquinho, mandou pro fundo do gol. Primeiro dele pelos Red Devil's e o que selou a vitória também...

... Selou a vitória entre arpas. Foi muito importante o gol, mas se não fosse o De Gea em três aparições F A N T A S T I C A S no final, era capaz do United sair até com a derrota em casa. O goleiro fez defesas absolutamente complicadas; na primeira delas, finalização de Osman a queima-roupa, o arqueiro pega a bola, que ainda contou com um desvio. Na seguinte, passe em profundidade para Osman, que meteu o pé na bola para a sensacional caída e defesa com uma só mão de De Gea, SENSACIONAL!!!

Na última do futuro arqueiro da Espanha: Baines levanta na área e b ola sobra para Barry, o inglês fuzila, a bola bloqueada volta e Oviedo emenda outra bomba do meio da rua... com direção no ângulo; DE GEA VOA e vai catar lá onde a coruja dorme, praticamente, segurando assim o resultado de 2 a 1 para o United. QUE JOGO DO CAMISA 1!