terça-feira, 9 de dezembro de 2014


O Liverpool estar eliminado da UEFA Champions League 2014/15. O time precisava de uma vitória contra o Basel em casa, por essa sexta e última rodada. Porém, saiu atrás, e teve que se contentar em apenas ter buscado o empate. Time agora entra na fase de 16 avos da UEFA Europa League, e tentar ser buscar o título para ser o maior vencedor da competição. Um consolo? o título da UEL vale uma vaga na próxima Champions, algo que pelo campeonato (PL) não deve dar não!

O Jogo:
Após aquela "falsa" explosão de início, o time logo foi colocado em estado de domínio, e o Basel ficou com as ações do jogo.
Aos 25, Frei tocou e recebeu em tabela na entrada da área, finalizou muito forte e rasteiro sem chances para Simon Mignolet, 1 a 0 para o time da Suíça.

Mesmo após o gol sofrido, a reação dos Reds foi de apatia, com poucos ou talvez, nenhum ataque com real perigo.
Na volta da segunda etapa, Lazar Markovic entrou no lugar de Rickie Lambet, o sérvio pode ser considerado o principal vilão do jogo, tudo por seu cartão vermelho direto, aplicado-lhe logo depois.

Com uma despedida decente da Champions, Steven Gerrard empatou o jogo á 9 minutos de encerra-se o tempo regulamentar, cobrança de falta perfeita, no ângulo, da entrada da área.
Com garra e tentando o segundo gol, o terceiro maior campeão da competição (junto com o Bayern) não conseguiu o gol que salvaria (como foi em 2005) e estar fora do maior torneio do "Association Football".


Brendan Rodgers looks dejected as Liverpool failed to create any meaningful chances in the first half
Frustração de Brendan Rodgers, que segue ameaçadíssimo no cargo.
OUTRO RESULTADO:
Galatasaray 1x4 Arsenal

0 comentários:

Postar um comentário