terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Pela segunda partida da semifinal da Copa da Liga Inglesa 14/15, o Chelsea venceu o Liverpool na prorrogação e vai a final em Wembley. Londrinos esperam agora, Tottenham ou Sheffield United.

SUJEIRA: Aos 10 minutos de jogo, mais uma vez a falha no mundo do futebol FIFA é exposta, Diego Costa em lance de arremesso lateral, aproveita para pisar em Emre Can, a agressão não foi vista pelo arbitro e passou impune, graças a não utilização do recurso de revisão eletrônica da FIFA, nesse esporte. Lamentável.

MAESTRIA: Aos 26, Gerrard lança Moreno em passe monumental, o espanhol na cara do gol, ajeita e manda a finalização, em puro reflexo, Courtois manda para canto!
Logo após, Coutinho limpa a defesa Blue e manda a bomba rasteira, mais uma vez o goleiro belga do Chelsea, faz sensacional defesa.
Oscar aos 37, manda tirando tinta da trave, em cobrança de falta quase frontal.

Segundo tempo começa e Costa dá novo pisão, dessa vez em Skrtel, que não deixa barato.
58', Hazard recebe, limpa 4 jogadores de vermelho e bate firme, bola passa a centímetros do gol de Mignolet.
Diego Costa fica com a sobra, 4 minutos depois da pintura do Hazard, e manda o foguete de fora da área, Mignolet vai catar a bola traiçoeira e Can afasta o rebote. Que defesa!

O GOL: No quarto minuto da prorrogação, cobrança de falta para o Chelsea e William vai para o levantamento, o camisa 22 manda na cabeça de Ivanovic, que só faz desviar. Chelsea na frente.

Na resposta, Sterling faz linda finta e cruza na cabeça de Henrderson, o vice-capitão perde a chance de forma incrível!

Ainda no fim, Diego Costa provoca Gerrard, e o capitão do Liverpool parte pra cima... cartão amarelo pros dois e ficou nisso.
Final: Chelsea 1 a 0 no Liverpool após a prorrogação, 2 a 1 placar agregado, Blues na final.

1 comentários:

  1. Paulinho 719,

    O Chelsea vem em grande temporada podendo faturar uma tríplice coroa (Copa da Liga, Liga dos Campeões e Premier League).

    Abraços.
    Participe do Super Quiz:
    Primeiro desafio

    ResponderExcluir