quinta-feira, 25 de junho de 2015



O time do Liverpool segue mexendo "os pauzinhos" e mais um reforço pode pintar. Se trata de Nathaniel Clyne, lateral direito do Southampton, que tiveram uma proposta de 12 milhões e meio de libras (£12.5) pelos Reds e prontamente aceita pela diretoria!

A surpresa, vem da declaração da própria direção do clube, que o jogador não estaria á venda. Porém, o Liverpool insistiu e o clube foi sensato. Visto que Clyne não renovou, estava no seu último ano (em 2015/16) e que (o que mais impressionou) o próprio Clyne, disse para que o clube só aceitasse uma proposta de 15 milhões pra cima!!! Empreendedor o "nosso" Clyne!

Mas o certo é que as cifras dos 12 milhões já deixaram o Southampton mais que satisfeito (afinal o Liverpool já um cliente mesmo) e a proposta deve ser aceita.

Clyne será a sexta contratação da equipe de Brendan Rodgers; que já conta com: Roberto Firmino, Adam Bogdan, a revelação Joe Gomez, James Milner e Danny Ings (esse ainda na justiça, para liberação). Baixas ainda estão por vir, nos Reds.

0 comentários:

Postar um comentário