quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Arséne Wenger está aliviado de poder obter seu trabalho logo mais no jogo de volta dos Playoffs da Champions league, treinador estava suspenso por dois jogos pela UEFA. 
O treinador estava fora do primeiro jogo da semana passada no Emirates,
por causa de comentários que fez após eliminação da equipe na Champions 10/11,para  o Barcelona.
Mas treinador voltou a ser suspenso por que extras da UEFA alegaram que Wenger comunicou-se com ,
o banco dos Gunnner's no jogo de ida, frente á Udinese ,
mas Arsenal tem recorrido nos ultímos dias sobre a punição imposta pela UEFA, 
agora um jugamento final será feito depois da segunda partida dos Playoffs.
''O meu assistente Pat Rice ,terá menos pressão encima dele'' ,disse Wenger após ouvir a noticia,
Eu vou estar em um lugar onde eu possa  fazer o meu trabalho com eu queira.
''Mas o mais importante, claro é que temos um bom desempenho,
e os jogadores e eu tomatemos a decisões certas''.


0 comentários:

Postar um comentário