sábado, 19 de novembro de 2011


RVP marca dois e Arsenal vence de virada.


Em jogo  que o Arsenal se deu ao luxo de perder muitas oportunidades, time começa atrá do marcador, mas consegue virada. Gunners começaram totalmente encima dos donos da casa, metendo pressão e perdendo boas chanses de gols, em todo jogo foram 21 finalizações sendo que 10 a gol.


RVP um Mito!
Mesmo tendo o controle do jogo no início e mandando por completo na partida, Arsenal saiu atrás do placar, após uma grande falha de Mertesacker que não protegeu a bola, não recuou para o goleiro, não deu um 'chutão'' pra longe, simplesmente deixou Morison tomar a bola dele e tocar no canto de Szczesny para deixar os Canaries na frente. Após sofrer gol, Arsenal não sentiu sequer nenhum trauma ou Baque, como sempre acontecia em partidas que a equipe saia perdendo, time seguiu pressionando e buscando o gol e de tanto tentar ele saiu, quando Walcott fes bela jogada pelo lado, dando uma Meia Lua no defensor e cruzando para Gervinho dar uma furada e Van Persie sempre ele completar e deixar o jogo igualado.

No primeiro tempo foi isso, Arsenal  colecionou chanses perdidas e depois de ter saido atrás conseguiu o empate. Segunda etapa veio e time seguiu impondo seu ritmo e dominando o jogo, aos 12 minutos equipe já tinha pelo menos desperdiçado umas duas boas chanses de virar a partida. Até que aos 59' minutos, depois de tanto perder chanses o segundo gol saiu, Song meteu grande bola para Robin Van Persie que com sua grande categoria e classe dominou e tocou por cima do goleiro para definir o jogo e dar mais três pontos aos Gunners.

Toque com Clase, para virar Partida!

Arsenal so manteve vantagem até o final e saio Carrow Road com uma boa vitória e com boa exibição, já que parece que jogo foi apertado, mas não mandamos totalmente na partida tendo sofrido o gol em uma falha do zagueiro, o que pode preocupar é o exagero de chanses de gols perdidos.
Mas está otímo temos que seguir assim, mirando o início da tabela mesmo que ele ainda esteja longe.
#GO Gunners!

0 comentários:

Postar um comentário