![]() |
Dempsey garantiu os três pontos aos Cottagers |
Jol optou por escalar Senderos na zaga, deixando Hughes no banco. Outra novidade foi a presença de Bryan Ruiz ao lado de Zamora na frente, recuando Dembele para fazer a quarta função do meio-campo - substituindo o lesionado Duff.
Chances de gol não faltaram para ambos os lados. A primeira foi do Fulham: aos cinco minutos, Dembele finalizou por cima da meta de Reina. Schwarzer também foi obrigado a trabalhar dois minutos depois, em lance criado por Suárez. Os goleiros seguiram fazendo seu trabalho e mantendo o zero no placar durante toda a etapa inicial.
Para a final, as coisas mudaram. Os Reds vieram para o ataque e encurralaram os mandantes na defesa. Tanto que até conseguiram marcar o gol, mas Suárez se aproveitou de posição irregular quando recebeu, driblou Schwarzer a mandou para as redes. Com mais posse de bola, o time visitante acabou ficando com um a menos aos 27 minutos. Spearing acertou um carrinho em Dembele e levou o cartão vermelho direto.
![]() |
Spearing: expulso por entrada violenta em Dembele |
![]() |
De canhota, americano fez o gol da partida |
Para tentar se afastar ainda mais dos últimos colocados - a distância para o primeiro time no rebaixamento, o Blackburn, agora é de cinco pontos -, o Fulham viaja até Gales para encarar o Swansea, no próximo sábado.
Fulham: Schwarzer, Kelly, Senderos, Hangeland, Riise, Etuhu (Gecov), Murphy, Dempsey, Dembele, Ruiz e Zamora (Johnson).
Liverpool: Reina, Johnson, Agger, Skrtel, Jose Enrique, Spearing, Adam, Henderson, Bellamy (Downing), Suárez e Carroll (Kuyt).
Fotos: Fulham FC
Confira o gol de Fulham e Liverpool aqui, no site da ESPN Brasil.
Novo duelo semanal! Robinho ou Neymar? Vote já em contra-ataque1.blogspot.com
ResponderExcluirAbraço