sábado, 14 de abril de 2012


Em Derby da cidade de Liverpool, Everton e Liverpool jogaram pelas semi finais da FA. cup, ao vencedor do jogo seria concedida a oportunidade de jogar a final contra Chelsea ou Tottenham.
De virada, como manda o figurino, o Liverpool foi superior ao rival e carimbou o passaporte; agora os comandados de Kenny Dalglish descansam para a final no dia 5 de março.

Aos 23 minutos da primeira etapa, a zaga do Liverpool bateu cabeça e a bola sobrou limpa para Jelavic abrir o placar no lendário Wembley que estava lotado com cerca de 87.000 mil pessoas.

Logo na volta do intervalo, aos 53 minutos, Suárez foi esperto, interceptou passe de Distin (que diga de passagem quase era crucificado pelos usuários do Twitter chegando a liderar os trends topics mundial por cerca de 10 minutos), avançou e tirou do alcance do goleiro norte americano. 1X1

Aos 42 minutos do segundo tempo, depois de perder chances incríveis de gols, Carroll subiu mais alto que todos em cobrança de falta de Bellamy e mandou a bola para o fundo do barbante, 2X1 e fim de papo!



0 comentários:

Postar um comentário