segunda-feira, 19 de novembro de 2012

 O Arsenal recebeu o Tottenham e contou com a ajuda do se ex-jogador Adebayor, apesar dele fazer o gol ele foi expulso, e o jogo mudou completamente o Arsenal venceu o Tottenham pelo placar de 5-2 os gols, Adebayor e Bale pro Spurs. Arsenal: Mertesacker, Podolski, Giroud, Cazorla e Walcott.


                                     Podolski comemora o segundo gol do Arsenal, que resultou na vitória por 5-2.

O Everton enfrentou o Reading e amargou uma dura derrota, além de perder para um time que está atualmente brigando pra sair da zona de desconforto, o time do Everton saiu vencendo o jogo, mas tomou a virada, com essa derrota a equipe está em 5° colocação mas já vê o Arsenal chegando. O Reading dá uma respirada com essa vitória atualmente está em 17° colocação, os gols foram marcados por Steven Naismith do Everton, para o Reading Le Fondre marcou duas vezes.


                                  Jogadores do Reading comemoram o gol que deu a vitória de 2-1 diante do Everton.

O Chelsea foi enfrentar o West Brom e foi surpreendido, pra quem achava que seria um jogo fácil para o poderoso Chelsea, se enganou muito, a equipe do West Brom faz ótima campanha está na 4° colocação, porém vai ter que jogar muito pra se manter ali entre os lideres, o Chelsea tropeçou mais uma vez e já está a 4 pontos do líder, gols marcados por Long, Hazard empatou para os blues, mas Odemwingie deu a vitória ao West Brom.


                                        West Brom se defendeu bem e garantiu a vitória diante do Chelsea por 2-1.

O Manchester City aplicou um senhora de uma goleada no Aston Villa e é novo líder do campeonato inglês, contou com o tropeço do United. O Aston Villa está lá na zona de rebaixamento brigando com as outras equipes, gols: David Silva, Aguero marcou duas vezes e Tévez também marcou duas vezes.


                                     David Silva comemora o gol que abriu a goleada por 5-0 diante do Aston Villa.

                                               Bela foto tirada no momento em que Aguero faz o gol de pênalti.

O Swansea sensação nas primeiras rodadas conseguiu uma vitória muito importante, venceu a equipe do Newcastle fora de casa, um ótimo resultado para equipe que tenta brigar por alguma competição europeia, já o Newcastle vem de duas derrotas em casa, situação complicada, gols marcados por Michu e De Guzman para o Swansea. Demba Bá descontou pro Newcastle.


                           Michu abre o placar para o Swansea na vitória por 2-1 fora de casa diante do Newcastle.

O QPR perdeu mais uma partida e mesmo que tenha muita coisa ainda pra rolar na Premier League sem dúvidas o QPR é o favorito ao rebaixamento, perdeu para o rival direto pelo rebaixamento o Southampton que dá uma respirada mas ainda continua na zona do rebaixamento, gols marcados por: D. Hoilett para o QPR, R. Lambert, J. Puncheon e A. Ferdinand (contra) para o Southampton.


                                    QPR perdeu para o Southampton pelo placar de 3-1 e está em situação delicada. 

O Liverpool recebeu o Wigan no Anfield Road e goleou por 3-0 e pode estar se recuperando não perde a alguns jogos e vem melhorando aos poucos, é claro que uma renovação não vai render resultados imediatos é preciso ter paciência e deixar o treinador trabalhar que os resultados virão como esse veio com uma ótima vitória em casa, os gols foram marcados por Suárez duas vezes que agora é o artilheiro da Premier League isolado com 10 gols e José Henrique lateral  esquerdo marcou seu primeiro gol pelos Reds.


                                             Suárez comemora seu segundo gol na vitória de 3-0 diante do Wigan.

                                        Um belo fim de noite no estadio Anfield Road acompanhado de ótima vitória.

Sem dúvida foi a maior surpresa, o Norwich não vem bem nessa temporada e foi logo enfrentar o vice líder da competição que só dependia dele para voltar a ser o líder, mas o Norwich armou uma surpresa para o poderoso Manchester United, o jogo foi muito fraco tecnicamente, o gol foi marcado por Pilkington e o Norwich venceu por 1-0 e tirou a liderança do Manchester United.


                                    Pilkington faz o gol da vitória diante do Manchester United que perdeu a liderança.

O Fulham perdeu para o Sunderland e perdeu chance de colar mais no pelotão da frente, o primeiro tempo foi muito fraco, as coisas pioraram para o Fulham quando o Hangeland foi expulso, com um jogador a mais o Sunderland soube usar bem seu jogador a mais e venceu o confronto, Fulham fica na 9° posição com a derrota enquanto o Sunderland fica em 15° colocação, os gols foram marcados por Petric para o Fulham, do lado do Sunderland: Fletcher, Cuellar e Sessègnon.


                                          Jogadores do Sunderland comemoram a vitória por 3-1 diante do Fulham

Lembrando a vocês que a rodada ainda não acabou hoje a 18:00 tem West Ham x Stoke City transmissão da ESPN BR, caso o West Ham vença ele pode passar o Arsenal e o Everton que perdeu na rodada passada, a equipe do West Ham pode chegar a 5° colocação caso vença o jogo. O Stoke precisa da vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento a equipe está na 14° colocação caso vença pode chegar até 11° ou 12° posição, esperamos um grande jogo.


 
                                           West Ham VS Stoke City fecham essa rodada da Premier League.

0 comentários:

Postar um comentário