quarta-feira, 21 de novembro de 2012



     Henry um dos maiores ídolos da história do Arsenal pode estar de volta ao Arsenal. Não para jogar pelo menos não ainda, mas para treinar. Depois do fim da temporada nos Estados Unidos, o jogador do New York Red Bulls, está de volta ao clube inglês para realizar treinamentos para manter a boa forma física, segundo o site “Goal.com”.

     A possibilidade de o atacante voltar a jogar pelos Gunners existe, afinal, Henry já fez isso durante a temporada passada, e como vimos a idade não é problema quando se tem talento. Caso seja concretizada, o jogador seria emprestado até que a temporada da MLS (Major League Soccer) recomesse.

     No início do ano, inclusive, Henry fez o mesmo caminho. Voltou para o Arsenal e marcou dois gols em cinco partidas. Perguntado sobre a possibilidade de mais uma volta, o atacante respondeu que é sempre um prazer retornar ao seu clube do coração.

     “É claro que eu gostaria de voltar para o Arsenal. Na última temporada eu não estava planejando isso, só fui porque Gervinho e Chamakh disputaram a Copa Africana de Nações. Eu estava lá para treinar e eles me perguntaram se eu queria jogar. Quem sabe o que pode acontecer no futuro?”, finalizou Henry.

     Novamente em janeiro o Arsenal deve perder Gervinho e Chamakh para a Copa Africana, seria uma ótima opção para Wenger já que deve perder dois atacantes pelo menos por 1 mês, e vocês torcedores Gunners e amantes do futebol gostariam de ver o Henry jogando mais uma vez com a camisa do Arsenal?

0 comentários:

Postar um comentário